Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. POR ACASO VOCÊ É JORNALISTA? VOCÊ NÃO PASSA DE UM PAU MANDADO DESSA OLIGARQUIA ISSO SIM UM PUXA SACO.

  2. Se o EMA fosse editado com paginas em branco ganharia bastante em credibilidade!

  3. Aceite meus parabéns e perdoe minha gafe de dá-los atrasados. Continue com o belo e ótimo trabalho!

  4. Só os verdadeiros, é uma pena que poucos se incluem nesta irmandade, gostaria de homenagear os poucos capazes e merecedor desta honrosa profissão, mas são poucos, os bajuladores, aproveitadores e omissos iriam se regozijar-se com a promoção. Fora a escória do bom jornalismo!!!
    Parabéns, só para os honestos e capazes…

  5. Não é possível, até parece que a Globo tá de conluio com Flávio Dino. Neste domingo, o Fantástico mostrou a “inovação” no combate a incêndio praticada em nosso estado. A pergunta que quer resposta: Quem é esse contato de peso na Rede Globo que está prestando inestimáveis serviços ao chefão do comunismo maranhense ? Se as bombas, digo, as reportagens continuarem vai complicar para Luis Fernando que terá que explicar por que São José de Ribamar até hoje não possui uma guarnição dos Bombeiros. Será que Jerry vai comemorar no Cabana ?

  6. HOJE(DOMINGO), O FANTASTICO, DA REDE GLOBO, RESUMIU BEM COMO ANDA O MARANHÃO-NA MERDA. FRUTO DE UM GOVERNO DE MERDA QUE NOS EXPÕE CONSTANTEMENTE AO RÍCULO NACIONALMENTE. PARABÉNS GOVERNADORA PELO SEU GOVERNO DE FEZES.

  7. Vendo essa págima vazia dá vontade de escrever uma manchete: “O MARANHÃO É O ESTADO DE MAIOR DESTAQUE NO NORDESTE”. Quem sabe um dia…

  8. Aos jornalistas de verdade, meus parabéns.
    Existe muitos blogueiros que estão acostumados a extorquir às pessoas, que não merecem um parabéns esse dia, mas sim um repúdio.

  9. Não pode esquecer do diagramador, sem ele também nada sairia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *