3

Eliana Bezerra nega envolvimento com programa “Bom Peixe”…

Eliana Bezerra, após ser empossada por Castelo

A ex-secretária-adjunta de Abastecimento, Eliana Bezerra (PTC), negou ao blog que tenha tido qualquer participação ou interferência na condução do programa “Bom pexie”, suspenso pelo atual secretário, Marcelo Coelho, sob alegaçãod e “vícios e irregularidades”.

– Não tenho participação na execução do programa Bom Peixe, não assumi como titular. Minha função de adjunta não permitia entrar na esfera financeira da secretaria –  disse ela.

Elizana Bezerra afirmou  que só respondia pela Semapa quando havia um afastamento oficial – e documentado – do titular, Júlio França.

Curiosamente, o blog da própria Semapa, disponível na Internet,  divulga texto em que Eliana Bezerra é apontada como “nova titular da Semapa”.

O texto diz que ela foi empossada, no dia 17 de outubro do ano passado,  pelo prefeito João Castelo. (Leia aqui)

Eliana também negou que continue na Semapa, na gestão de Marcelo Coelho.

– Saí da secretaria para coordenar a campanha do vereador Astro de Ogum (PMN). E atualmente, não mantenho nenhum vínculo com a Prefeitura de São Luís – afirmou.

As declarações de Eliana Bezerra confirmam apenas a necessidade de uma investigação mais rigorosa no programa “Bom peixe” em São Luís.

O caso não pode cair no esqeucimento, como querem aliados da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC)…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O programa foi suspenso por existirem vícios no contrato, essa foi a justificativa…isso quer dizer que o secretário anterio, o Julio França está envolvido nessa novela.
    Se essa CPI sair mesmo o PDT vai estar enrolado com Julio França , até os cabelos.

  2. esses fatos já não surpreendem mais a população ,o q se quer são respostas q justifiquem o motivo pelo qual o programa foi suspenso , se é que isso é possivél ??????

  3. MARCO, EU GOSTARIA DE SABER O QUE O PREFEITO TEM A VER COM O PROGRAMA BOM PEIXE, SE O FABIO CAMARÃO QUER FAZER CPI QUE FAÇA, O PREFEITO SÓ PAROU O PROGRAMA POR SIMPELS CAUSA ‘FALCATRUA PURA” NEGUIM TAVA VENDENDO PIABA COMO PESCADA AMARELA O PREFEITO TEM RAZÃO ELE É UM HOMEM ONESTO, PALAVRA QUE NÃO CONSTA NO TEU DICIONÁRIO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *