15

João Castelo já havia alertado: “Holandinha quer usar a prefeitura para fazer campanha de Flávio Dino”…

Holandinha e sua chapa de 2014: é para isso que serve a prefeitura?

O ex-prefeito João Castelo (PSDB) passou toda a campanha de 2012 denunciando um objetivo secreto – ou nem tanto assim – do seu então adversário Edivaldo Holanda Júnior (PTC): usar a Prefeitura de São Luís  para promover a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo, em 2014.

O próprio Edivaldo deu a primeira mostra de que Castelo estava certo ainda durante a apuração, quando revelou:

– O Maranhão começou a mudar a partir de São Luís.  A mudança que ocorrerá em 2014. (Releia a íntegra aqui)

Hoje, no que deveria ser uma entrevista coletiva para fazer um balanço dos 100 dias de governo,  Holandinha fez campanha política antecipada e escancarou o seu voto em Flávio Dino e Roberto Rocha (PSB), seu vice.

E o próprio prefeito revelou que isto é fruto de um acordo feito durante as eleições de 2012, como havia denunciado João Castelo.

Com suas declarações intempestivas, o prefeito acabou por confirmar a suspeita de Castelo.

E a menos que tome atitudes inequívocas daqui para frente, ficará evidente que a gestão de São Luís estará apenas a serviço dos interesses eleitorais de Flávio Dino e  Cia.

Até por que, é o próprio Holandinha quem tem declarado – de livre e espontânea vontade – seus posicionamentos eleitorais, mesmo faltando ainda 1 ano e meio para as eleições.

Na semana passada, declarou a um grupo de prefeitos que vai ser “cabo eleitoral do deputado federal Weverton Rocha”, como revelou o blog de Gilberto Léda. (Releia aqui)

Hoje, disse que seu candidato a governador é Flávio Dino e o seu senador o próprio vice, Roberto Rocha.

Falta apenas o prefeito declarar quem será o seu candidato a deputado estadual.

Assim, estará inegralmente cumprindo a profecia de João Castelo.

E São Luís que se exploda…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Tu ja viu veriador fazer algo? Pq Eu nunca vir. A unica coisa que eles votam do dia p noite é o aumento dos altos salários deles. Que nem é o dia p noite é dentre de meia hora no máximo. Agora aumentar os salarios dos servidores que é quem realmente trabalha é uma briga e varios dias e no final so dao no maximo 6%. O correto era um vereador ganhar salario menino e um professor ganhar o salario q vereador ganha.

  2. O candidato a deputado Estadual dele deve ser o Holandão 30% …
    São Luis foi alertada para isso , eu nunca acreditei nesse rapaz , ele quando vereador não fez nada por São Luis,como deputado Federal muito menos , agora como prefeito vai apenas servir de degrau para o chefão do comunismo.
    Agora falta combinar com o povo , pois do jeito que está sendo essa administração ,ela não consegue fazer nem o pai dele deputado.

  3. Jornalista pago pelos Sarney é assim mesmo, só sabe falar mal da oposição e babar a oligarquia, blogueiro mediocre. Em 204 tu vai morrer de raiva, a mudança vai chegar

  4. edivaldo holanda vai ser o melhor prefeito que sao luis ja teve. tu vai ver sarneyzada,

  5. Deça, tu me faz rir muito!

    Resp.: Cuidado! Às vezes, quem ri demais acaba chorando…

  6. Ainda lembro na campanha você reclamando contra a utilização do vermelho, do excesso de aparição do Flávio no programa de TV etc, etc …

  7. Faltou aoenas ele dizer quem vai ser o prefeito…
    Os candidatos ao governo e senado já imaginávamos…
    mas e quem será o prefeito… ?
    porque até agora o cargo tá vago !

    Rsp.: Anh?!? Não entendi…

  8. Engraçado! a turma da Oligarquia o que faz o dia todo e todo dia, é promover o governo do estado e seu candidato Lulu. O prefeito Holandinha já não pode favorecer seu escolhido para 2014. Onde está a regra de freios e contrapesos. Me compre um bode, rapaz.

  9. Ô novidade ! Dos 56% dos que votaram em Holandinha, votaram exatamente por isso mesmo. Ninguém nunca escondeu o apoio e muito menos a retribuição em 2014, do apoio recebido em 2012. Pior é a tua patroa que está ENDIVIDANDO O ESTADO para tentar eleger o issosso do Luís Fernando .

  10. COLEGA DEÇA, JÁ TE PEDI, COLOQUE ESSA MATÉRIA. OS CORNEIS 14 QUEREM CONTINUAR A NÃO FAZER NADA E FICAR EMPATANDO AS VAGAS DOS OFICIIS NOVOS E COM GAS. POR ISSO QUE A CRIMINALIDADE ESTÁ GRANDE. E EU. VOCÊ, MARCO E TODA A SOCIEDADE FICA A MECÊ DA PM DESMOTIVADA

    O deputado Edilázio Júnior (PV) recebeu em seu gabinete oito coronéis da Polícia Militar do Maranhão. Os militares representam um grupo de 14 coronéis da ativa da PM que solicita atenção dos parlamentares para propostas que tramitam na Assembleia Legislativa em prol da categoria. Edilázio Júnior se comprometeu em averiguar e contribuir no que for preciso como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

    Valorização dos policiais que alcançaram a patente mais alta de Polícia Militar. Esse é o objetivo dos coronéis da PM que visitaram o deputado Edilázio Júnior. Existem projetos de leis tramitando na Assembleia Legislativa que contribuem com esse objetivo.

    O deputado Edilázio Júnior, que é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, se comprometeu em contribuir com o que fosse possível para que esses policiais sejam cada vez mais valorizados.

    “A Polícia Militar é uma instituição importante para nossa sociedade e cada vez mais temos que valorizar os membros da corporação. Me comprometi em contribuir”, disse Edilázio Júnior.

    FONTE: site da Assembleia legislativa

  11. COLEGA, JÁ TE PEDI, COLOQUE ESSA MATÉRIA. OS CORNEIS 14 QUEREM CONTINUAR A NÃO FAZER NADA E FICAR EMPATANDO AS VAGAS DOS OFICIIS NOVOS E COM GAS. POR ISSO QUE A CRIMINALIDADE ESTÁ GRANDE. E EU. VOCÊ, MARCO E TODA A SOCIEDADE FICA A MECÊ DA PM DESMOTIVADA

  12. FLAVIO DINO VAI BOTAR NO DE VOCÊS, O SARNEY LIGOU PARA DIILMA TIRAR O FLAVIO DINO DA EMBRATUR, DILMA NÃO TIROU, SARNEY ESTÁ NO FINAL, NÃO MANDA MAIS EM NADA, COMEÇA A MELHORAR PARA O MARANHÃO E SEUS HABITANTES, TOMARA.

  13. Castelo não tem moral pra falar nada de ninguém. Sua filha usou o poder da prefeitura para se eleger deputada. Este canalha deveria ir pra cadeia isto sim cadeia que ele fez na prefeitura é pra ir direto pra cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *