13

Holandinha quer usar emendas e “Serviços Prestados” para chantagear vereadores…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/01/edivaldo-e-pereirinha.jpg

Holandinha e Pereirinha: relação tensa

O clima é de tensão nos bastidores da relação entre a prefeitura e a Câmara Municipal de São Luís.

O vereadores têm direito a emendas parlamentares no valor de R$ 1 milhão, para serem aplicados em suas bases eleitorais.  Mas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) quer liberar apenas metade deste valor.

A outra parte – R$ 500 mil de cada um – ele quer usar para garantir o pagamento dos funcionários do tipo “Serviço Prestado”, indicados pelos próprios vereadores.

É uma espécie de chantagem que o prefeito faz aos parlamentares: eles podem garantir os seus SPs, desde que abram mão de parte do valor das emendas.

No início da semana, 22 vereadores reuniram-se na casa do presidente da Câmara, Isaias Pereirinha (PSL), para discutir a proposta de Edivaldo Júnior.

O grupo não aceita nem a demissão dos SPs, nem o corte nas emendas.

E se Holandinha insistir na ameaça, terá praticamente toda a Câmara Municipal contra si…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Na Assembleia quando PAVAO era deputado e um dos piores tanto é que nao foi eleito, se fulano recebesse cnco mil pavao ficava com 4.500, esperto esse vereador

  2. Essa historia de PAVAO FILHO ex-deputado estadual, perdeu e agora vereador eleito pelo povo que foi besta é antigo, ALencar Gomes que o diga so sei que tem processo federal rolando e Pavao ta LAscado

  3. Holandinha ainda vai ter que sentar no colo de Castelo e pedir ajuda para saber como se administra São luis.Uma cidade problema cheia de picaRETAS QUE SE AUTO-INTITULAM CHEFES POLITICOS SENDO QUE UMA BOA PARTE SE ELEGE VEREADOR.dAÍ O DESASTRE PARA UM INOCENTE COMO O ATUAL PREFEITO.

  4. A Governadora faz exatamente a mesma coisa e tem dado certo…você não acha ???

  5. O prefeito tem mais é que colocar todos esses serviços prestados que não trabalham para rua e divulgar os nomes dos vereadores que foram contra. É por isso que a nossa cidade não vai prá frente e quando vem alguém que quer moralizar se sente atado. É um absurdo!!!

  6. Holandinha quer economizar e moralizar essa bagaça, mas esse porras desses vereadores só querem ser reeleitos às custas do erário.

  7. Esse marco Antônio é irresponsável e mentiroso com relação ao vereador Pavão Filho, que é um político sério e respeitado por todos. Pelo contrário defende é a melhoria salarial dos seus companheiros de lutas.

  8. Esse marco Antônio é irresponsável e mentiroso com relação ao vereador Pavão Filho,que é um político sério e trabalhador.pelo contrário, defende é a melhoria salarial para os seus companheiros de lutas.

  9. Esse comentário desse marco Antônio é mentiroso e irresponsável com relação ao vereador Pavão Filho que é um político sério e trabalhador,pelo contrário defende é melhoria salarial de todos seus companheiros de lutas.

  10. Se lhe disseram isso são irresponsáveis.o vereador Pavão Filho é um político serio e autentico. Ele defende são os seus companheiros de lutas pelo melhoria salarial.

  11. Isso tudo é uma palhaçada vai trabalhar prefeito a cidade esta abandonada

  12. Tenho conversado com pessoas próximas a Holanda Júnior, como Laurinda e a vereadora Rose Sales sobre essa herança do governo Castelo: a troca de lotação de servidores indicados por vereadores pelo apoio dos mesmos ao prefeito na Câmara Municiapal. As duas me garantiram que os servidores não irão permanecer. O pior é que certos vereadores – COMO PAVÃO FILHO – RECEBEM UM PERCENTUAL DO SALÁRIO DE CADA INDICADOM SEU.

    SERÁ QUE HOLANDA SERÁ CAPAZ DE REALIZAR A VERDADEIRA MUDANÇA ?????

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  13. Ou essa Câmara se faz de macho ou vai se humilhada por Marcio Jerry e Edivagar Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *