37

Quando o governo é ruim, há festa até para tapa-buracos…

O prefeito e o vice, embasbacados, diante de uma máquina tapa-buracos

Têm-se a sensação de que se voltou ao passado quando um gestor se submete a ir com toda comitiva – staff, imprensa, aliados políticos e puxa-sacos – para lançamento de uma obra de… tapa-buracos.

É isso que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) comemora como feito de sua administração – uma mera operação tapa-buracos.

Mais uma vez embascados, Holandinha, Rocha e Rose Sales vêem operário jogar pedras em buracos

O que deve ser uma obrigação cotidiana de qualquer administração pública, é divulgada na gestão de Holandinha como um grande feito, digno de notas e matérias em jornais, blogs, internet, rádios…

Mas ele faz uma festa danada para tapar-buracos por que só tem isso para mostrar – e ainda está mostrando com certo atraso.

Quando um governo é ruim, tapa-buraco vira grande obra, abertura de escolas na data em que deve ser aberta também vira feito extraordinário e a iluminação pública, que também deve ser uma obrigação, é festejada nas redes sociais.

Esta é a cara do governo Holandinha, que produz imagens como as que ilustram este post.

Em que prefeito e seu vice ficam embasbacados com uma máquina de tapar buracos…

Marco Aurélio D'Eça

37 Comments

  1. Acorda, meu povo! Eles tem um calendário “tapa buracos” que não é honrado na íntegra. La no Turu/Residencial Pinheiros, na Rua Boa Esperança, que estava agendado para semana passada, só taparam uns 2 ou 3 buracos…lá continua uma droga…E SERVIÇO PORCO !

  2. Estão mostrando trabalho né….vão procurar saber se a Cilene é mesmo filha de Sarney….dá uma boa matéria….SENSIONALISTA!

  3. DE SÁBADO PARA DOMINGO, DE NOVOOOOOOOOOOO!

    Dois caixas eletrônicos do Bradesco, da cidade de Fortuna, foram explodidos por seis homens, na madrugada de ontem (13). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h, e quase todo o prédio da agência foi destruído pelo impacto da explosão.

    Após cometer o crime, a quadrilha fugiu em três motocicletas. Moradores da cidade informaram que foram acordados com o barulho da explosão e chegaram a ver os bandidos fugindo.

    Segundo o delegado Paulo Artur, da Delegacia Regional de Presidente Dutra, que está à frente do caso, uma equipe de policiais comandada pela delegada Silvana Carvalho foi ao local apurar caso. Em seguida, policiais militares e civis deram início às buscas para localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição, às 18h, ninguém havia sido localizado e nem preso.

    Esta é a segunda vez, em menos de seis meses, que a agência do Bradesco de fortuna é alvo de assaltantes. Na madrugada do dia 18 de novembro, do ano passado, dois homens explodiram um dos caixas eletrônicos do banco. Na ação, cerca de R$ 60 mil foram subtraídos do terminal de autoatendimento.

  4. Eta! os contras estão mordeno de raiva, porque estão vendo os trabalhos iniciarem, como limpesa publica, unidades de saude funcionando e os baracos das avenidas sendo tapadas, voces vão morrer de raiva.

  5. ESSA OPERAÇÃO É TÃO RUIM,QUE NÃO VIMOS NEM MAQUINÁRIO FAZENDO O TRABALHO,VIMOS SÓ UMA MÁQUINA DOS TEMPOS ANTIGOS MANUALMENTE.ESSE GOVERNO DIZ SER DE MUDANÇA,MAS É MUDANÇA MESMO, DA IDADE DA PEDRA LASCADA.HAHAHAHAESSE EDICAOS TÁ SAINDO MELHOR QUE ENCOMENDA.KKKK

  6. Parece prefeito de interior, inaugurando uma caixa d’ água no povoado!

  7. GOSTAVA DEMAIS DAS NOTICIAS DESSE BLOG, MAS ELE ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR ATACANDO O EDIVALDO. É CLARO A IMPARCIALIDADE DESSE jornalista É TOTALMENTE NEUTRA.

  8. Moro na Vila Embratel e posso garantir q o serviço feito e de pessima qualidade,esses buracos sao sempre nos mesmos lugares: proximo a entrada da pista q vai para o jambeiro.em frente ao lojão dos moveis usados e proximo ao deposito Abreu. Nesses lugares a escoamento de agua direto,se essa agua nao for canalizada daqui a menos de dois meses os buracos voltam. Ai quem se ferra? O contribuinte. Sem+.

  9. Caostelo até tapou muito buraco, às vezes, uma mesma rua recebia 03 operações num único período, o problema é que os buracos reapareciam por falta desse tratamento que vejo aí na foto. Se o Edivaldo continur a fazer desse jeito vai ter menos buraco no ano que vem e assim por diante. Ele pode ficar tranquilo que a reeleição é certa.

  10. Eu ja vi esse filme! Quando se acredita que mudanças maiores estão por vir, o que vem são apenas ações que deveriam ser cotidianas e são postas como de grande feito na midia. Lembra da turma do desespero que fez festa para inaugurar presidio, mexeu no salario do funcionalismo, pagou para balaios protestarem contra a decisão do STF? E esperar pra ver.

  11. Vá lá no Palácio La Ravadiere e pergunte aos funcionários quantas vezes por semana o teu prefeito Caostelo aparecia por lá. Diferentemente, o Edivaldo tá todo dia e é isto que te assusta pois tu sabes que vai dar certo e fica tentando desesperadamente dequalificar o cara.

  12. Os moradores do Residencial Pinheiros querem participar dessa festa pelo amor de Deus, não aguentamos mais tantos buracos.

  13. Mais um conto de “mudança”. Essa administração não difere em nada das anteriores e nem adianta marketing pois Castelo com propaganda diária não conseguiu passar por uma coisa que não era.

  14. Festa?! Não estou vendo isso!
    O que eu vejo é o nosso prefeito indo ao local, acompanhando de perto o serviço sendo executado.
    Diferente da sua governadora que só fica em gabinete.
    Falando nisso, ela ficando no gabinete fica mais segura, poiso caos instalado no nosso estado, assassinato por minutos.

  15. Marcos, a utilização de pedras para tapar essas crateras, digo, buracos é algo que merece elogios, afinal, os buracos são sempre os mesmos, estão sempre ressurgindo nos mesmos lugares, por conta de péssimo serviço executados, isto quando não são abertos pelas inimiga pública número um, a CAEMA, que não pode ver uma rua asfaltada, que logo destaca uma equipe para cavar um uma buraco e deixa-lo aberto e causar transtornos e prejuízos para a população.
    Vamos torcer para que a gestão do jovem Prefeito exija a qualidade que se espera desses serviços e cobre da CAEMA um comportamento diferente desse que atenta conta a segurança e a saúde da população.

  16. Sair do gabinete é ser um governante ruim?
    É antes de tudo uma mudança de postura.

  17. deça e seus posts “sem pé e sem cabeça”… Essa gosta de criticar a atual gestão… critica até quando o homem trabalha…

  18. Buracos esses oriundos da administração anterior, que todos sabem ter sido péssima, assim como o atual governo!

  19. Ainda que supervisionado pelo prefeito, o serviço esta sendo executado de forma errada.

  20. Eu nunca tinha visto uma presepada dessa. Realmente!!! E vai viver agora nas mídias. Afinal, buraco é o que não falta nessa cidade, e esses que estão fechando abrirão de novo brevemente. Uma equipe comandada por esse secretário aí! “vilge”!

  21. É por isso então que Roseana está inaugurando ata pista de jogo de castanha. Eta governo ruim da peste ….kkkkkkk

  22. Kkkkkk, ainda tem imbecil que bate palmas para ima obrigação do prefeito eseus assessores, agora uma coisa que não pode ser aceita é uma atitude sem nexo, no mínimo uma demonstração clara de estar tentando passar uma imagem de bom administrador!

  23. Caramba, quem será que acerta contigo? Outro dia eu vi um post seu pedindo pro prefeito aparecer… O cara da as caras e você critica??? Ha se Jesus tivesse por aqui… O povo: – Botar na cruz!!! Marco deça: – Tá errado!!!! o Povo: – Tira da cruz!!! Marco deça: – Não tá certo!!!! Ou seja: NUNCA TÁ CERTO!!!!!!

  24. Fico indignada com tanta falta de respeito deste prefeito e sua equipe de irem a tv. falar de 100 dias de gestão e dizer que estão priorizando educação e saúde, exatamente onde estão as piores situações até agora não vejo nada da tão falada “mudança”, as escolas continuam sem funcionários de limpeza onde trabalho para poder dar aulas varro a sala todos os dias, não há um vigia ficamos o tempo todo expostos a situações vexatórias por falta de segurança. O tal secretário de educação disse que tirou os gestores “incompetentes” e os competentes que ele colocou não sabem absolutamente nada de gestão pública , podemos citar um exemplo de grande falta de respeito para com o uso do dinheiro público é que a diretora da UEb Newton Neves na Vila Palmeira está fazendo compras com o dinheiro da escola sem fazer planilhas de pesquisas de preço sem nada está comprando e já foi entregue uma bomba d´agua sem ter sido feito os procedimentos legais. quem quiser é só ir verificar na referida escola. a dita diretora só chega a partir das dez horas e quando chega não sai do gabinete para resolver nada nem mesmo conversar com os pais, está uma verdadeira bagunça. queremos saber onde está a competência dela ou será de quem a colocou lá? pede pra ela tomar cuidado com o uso do dinheiro público…..

  25. REALMENET É MUITO FEIO, UM PREFEITO LEVAR A TURMA INTEIRA PARA VER UMA SIMPLES OPERAÇÃO TAPA BURACOS, PARECE PREFEITO DAQUELAS PEQUENAS CIDADES DO FIM DO MUNDO NO MARANHÃO, AONDE ROSENA SARNEY TEM OS PREFEITOS NO CABRESTO.

  26. Realmente, Deça, ele não tá fazendo nada mais do q uma simples obrigação dele… portanto não necessitava esse estardalhaço todo da mídia em cima dele, fotográfos, repórteres, jornalistas registrando esse tão “emblemático” momento. A priori, parece um prefeito de uma cidade interiorana inaugurando uma caixa dàgua ou uma cisterna para um povoado escondido lá nos cafundós dos judas…

  27. ESSE TAL DE JEAN AÍ EM CIMA É MAIS UM NOME FICTÍCIO DO MARCIO JERRY E SEU TABLET MASCARADO. PASSANDO O DIA ENTRANDO E COMENTANDO O BLOG. COMO FAZIA NA CAMPANHA E AINDA FAZ HOJE. VAI TRABALHAR MARCIO JERRY, PROCURA JUSTIFICAR TEU SALARIO TRABALHANDO DE VERDADE!

  28. Se em vez de prefeito nós elegemos um fiscal de tapa buracos a cidade tá lascada, pq enquanto ele fica passeando e parece que ainda em campanha, quem ta sentado na cadeira de prefeito e despachando é o Marcio Jerry. Esse idiota tanto criticou Castelo que só fazia operação tapa buraco e olha o que o infeliz ta fazendo, muito miguelento palhaço

  29. Queria ver uma festa dessa aqui no Paço do Lumiar… O Maiobão tá só buraco e nem tem promessa de quando vai ser asfaltado.

  30. Parabéns ao Prefeito! Tem que ser assim! Ir a Campo! Coisa q a Governadora ta fazendo e não ta sendo criticada por isso! ô Blog!

  31. Segunda-feira será inauguração de um novo ORELHÃO no bairro calhau – próximo ao Shopping do Automóvel – prefeito trabalhador- todos estão convidados.

  32. Comédias da vida urbana em SLZ. Isso é demais!!!
    Prefeito, por favor, ADMINISTRE!!!

  33. esse é o trabalho dele, tem que ir mesmo. Agora tem que fiscalizar, falar se tá certo ou errado, por que se não os caras vão fazer igual esta ultima operação tapa-buracos feita aqui na ilha. Ex: (esta foto deste buraco sendo preparado com pedras para depois jogarem o asfalto, é coisa rara).
    E tem que ser trabalho de todos os dias, sair do Ar, arregaçar as mangas.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *