5

Emendas como moeda de compra na Câmara Municipal…

Holandinha e os vereadores: política e negócios

O jornal O EstadoMaranhão revela hoje: o secretário de Articulação Política do prefeito Edivaldo Hoanda Júnior (PTC), Osmar Filho (PMDB), está tentando formar uma base de apoio na Câmara Municipal.

Ainda segundo matéria da jornalista Carla Lima, para cooptar vereadores, o auxiliar de Holandinha acena com a liberação de R$ 500 mil em emendas, ou 50% do total que os vereadores indicaram no orçamento de 2013.

Diz mais o jornal: o líder do governo na Câmara, Honorato Fernandes (PT), realiza reuniões com pequenos grupos de vereadores para apresentar a proposta do prefeito.

Já conversou com Bárbara Soeiro (PMN) e Sebastião Albuquerque (DEM), que saíram do encontro “declarando apoio incondicional ao chefe do Executivo estadual”, disse O Estado Maranhão.

Outros vereadores também estão sendo cooptados.

E a reportagem deixa claro: apenas os governistas participarão do rateio dos R$ 17 milhões em emendas.

É esta é a mudança proposta por Edivaldo Júnior.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…E-DI-LASCAR…

  2. Mais uma lambança da vereadora Bárbara, não é possível. O marido passa vários anos e não se meti num escandalo, aí ela aparece e bota tudo na lama, já se notou que seu desespero em aparecer na midia como conta os blogueiros é negativo, falam que nas seções adora aparecer faz uso de palavra sem nenhum conhecimento de causa, quando muito lê discursos prontos, querer tirar leite de pedra é dificil mesmo, só na barganha. e Onde está os outros aliados Rose E COMPANHIA.

  3. Como sempre costumo dizer: O GOVERNO ROSENANA FAZ ESCOLA!! Mais uma prática corriqueira do Governo do Estados que os jornalistas “alinhados” fingem que não sabem ou são proibidos de falar. Acho q seria bom o Governo Estadual mudar tambem pois pode ser que o Municipal o imite.

  4. nada diferente dos governos federal e estadual, mas vc so ve o municipal ne marco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *