5

Uma cópia da gestão passada

Assim como a gestão passada do ex-prefeito João Castelo (PSDB), a atual também repete algumas ações.

Umas nem um pouco sensatas, como por exemplo, fazer uma operação tapa-buracos em pleno horário de pico: entre 16h e 18h da tarde.

Hoje isto aconteceu na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab.

A operação tapa-buracos é válida, mas tenhamos o bom senso de não realizá-la em um horário que até uma simples chuva faz tudo ficar mais lento no trânsito.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Tecnologia da Holanda. Admiro aqui no blog pessoas que além de criticar ainda dão dicas de como. Eu só critico mesmo, e se quiserem minha experiência de 15 anos residindo e trabalhando com administração pública em países de primeiro mundo…Tem que pagar.

  2. Realmente, essa prática é antiga e as autoridades ainda não se deram conta do quanto essas medidas aborrecem, atrapalham e tiram o sossego da população.
    Observei que o serviço de recuperação das vias estar sendo feito com a colocação de pedras e cascalho no enchimento dos buracos, no entanto, o asfalto que estar sendo utilizado é de uma qualidade muito ruim, aquele velho asfalto feito com terra, que a população conhecem com o nome de “asfalto sorrisal”, que não pode ter contato com água que se desmancha pro completo.
    Bem que a Prefeitura deveria fazer a recuperação dos buracos usando pedras, cascalho e asfalto britado, assim, a vida útil do serviço é aumentada significativamente.

  3. Ei Deça, sabe informar como estão os processos de cassação deste prefeito? Qual o andamento?

  4. Deça,
    Isso tudo é para não pagar adicional noturno, sinceramente isso é muita falta de consciência e inteligência.
    Conheço o Brasil quase todo, e na maioria das cidades, pintura de meio fio e operação tapa buraco, são realizadas no período noturno, sem contar que o clima beneficia os funcionários, um exemplo aqui mesmo em SLZ, na gestão do Caostelo, foi a Av. dos Africanos, que foi recapeada a noite.
    Parnaíba – PI, que fica a 510 Km, estes serviços são realizados a noite e olha que lá não tem nem 1/3 do trânsito que tem aqui.
    E finalmente, nossa capital é tão arcaica, que até na pintura de meio fio, é realizada ainda com broxa, lá em Goiânia é feita com um caminhãozinho, onde tem uma bomba e uma pistola que lança a tinta, muito mais rápido e eficiente.
    Já disse, esse prefeito tem de ser cassado, como está a tramitação das ações que castelo protocolou, requerendo a cassação do diploma????????????????????????

  5. Cara, você nem sabe o que eu presenciei. Em uma reunião com a SEMIT, esse teu prefeito aí veio com um loucura de querer disponibilizar internet de graça em todas as áreas de São Luis, em todos os pontos, bairros e etc… o cara não tem a menor ideia do que tava falando… Que decepção. E o pior é que não teve ninguém na reunião com coragem pra dizer pro cara que isso era inviável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *