11

Os líderes de torcida das redes sociais

Um comportamento curioso nas redes sociais é de alguns declarados eleitores de Holandinha.

Basta uma pessoa fazer uma reclamação sobre qualquer coisa de errado que a prefeitura faça e lá vem um defensor da mudança que “virá com calma”.

E os argumentos são sempre os mesmos: “a prefeitura estava quebrada”; “reclamam demais”; “o outro (João Castelo) era pior”, e por aí vai…

Alguns desses defensores aparentemente possuem algum cargo na prefeitura.

E não se questiona a defesa da gestão por isso. Mas, seria mais inteligente levar as reclamações dessa população ao órgão competente para que medidas fossem tomadas, pois erros, todos cometem.

Ao invés de adotar uma postura de líder de torcida americana: com pompons, uma sainha e uma blusa com um 36 enorme, tudo nas cores amarelo e vermelho.

Atacando cegamente a todos que tentam cobrar àquilo que é de direito.

Com redação de Aline Alencar

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Porque vc nao postou o meu comentário, não foi ofensivo à ninguém?.

    Resp.: ???

  2. voces bando de idiotas estão querendo uma administração pior do que a de Holandinda por isso que o apelido dele é (EDI_H)não faz nada alem de corrupto ele o pai dele e todos os secretariados. não compara ele com Castelo com Roseana porque embora alguns erros porque ninguem é perfeito é melhor do esse EDI_H >Ainda não disse para a população que o elegeuo que está fazendo na cadeira de prefeito,esse evangelico de H não sabe nada é incompetente e safado.

  3. Edivaldo tem que rever a nomeaçao do seu amigo de infancia na secretaria de governo,vai surgir historias cabeludas,te cuida holandinha

  4. Do jeito que tá, vou aderir à nova campanha que vai bombar nas redes sociais: “VOLTA CASTELO!!!” kkkkkk

  5. Infelizmente amigo Marcos, blog só é bom em tempo de campanha, o facebook é mais democrático e interessante nesse período morno!

  6. pior e esse governo do estado educacao em greve,seguranca na uti,o meio ambiente devastado,macaco nao olha pro seu rabo

  7. Minha senhora, se tu quizer eu te mostro um monte de emprego do Marco Deça. Tu quer saber? Eu te digo. Dele e da mulher dele que incrusive trabalhava na secom e o secretario tirou. E tem na assembleia numa dez prefeitura inclusive do partido do secretario de comunicacao. A mulecagem é grande, mia fia…

  8. MINHA FILHA VAI PROCURAR OS ERROS DA ADMINISTRAÇÃO DE ROSEANA SARNEY, QUE ESTÁ AI HÁ QUASE DUAS DÉCADAS E O MARANHÃO CONTINUA NO RABO DA LASQUEIRA NACIONAL. OU VOCÊ É ESPECIALISTA SÓ NA ADM DO EDVALDO HOLANDA JUNIOR?

  9. Mas a questão é que vcs sempre fazem as matérias com a visão de subjulgada e não com imparcialidade como deveriam ser. Se a prefeitura tá fazendo um serviço de capeamento, lá se vem matérias tendenciosas, como se a anos, o mesmo material, seja lá bom ou ruim, é usado a décadas. Se tem lá um buraco ou goteira dentro do ônibus, querem a todo custo jogar a responsabilidade contra o prefeiro. Como se ele não tivesse secretários designadas para tal. Se um secretário comenta que fulano vai passar necessidades, que acho que até foi um comentário infeliz, até por ser hoje, uma pessoa pública. Daí a corrente dos subjulgados se joga na corrente do vamos lá. Nessa ânsia, já dizem ser culpa do prefito e até do próprio Flávio Dino. Ponderem-se! Assim vcs ficam diante dos formadores de opinião, algo como um descrédito, que estão à deriva. Taí uma pedida, pq não olham prá causa dos educadores que estão em greve por direito estes mais que justos?

  10. A Central Permanente de Licitação da Prefeitura de São Luís, localizada na Rua das Andlrobas, nO. 26, 2 0 andar, Renascença I, comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial de nO. 032/2013, no dia 14/05/13 às 15h30, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de 119 (cento de dezenove) veículos automotivos para o deslocamento de servidores na realização das atividades administrativas das redes: SEMUS, SAMU, VIGILÂNCIA SANITÁRIA E SAÚDE DA FAMÍLIA, de interesse da secretaria Municipal de Saúde – SEMU – na gestão Castelo era 31 carros locados e ainda sobrava – vamos acompanhar o vencedor desse certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *