20

Frases feitas de Holandinha…

Frase 1 – Já no primeiro dia da gestão iremos mudar a educação.

Frase 2 – Não haverá aumento de passagem em 2013.

Frase 3 – Este plano de metas será cumprido em 120 dias.

Frase 4 – Nossa gestão será transparente.

Promessas feitas pelo próprio prefeito em busca do voto de São Luís.

Seu governo está prestes a entrar no sexto mês de gestão.

Apenas para lembrar aqueles que já esqueceram delas…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. existe uma guerra santa nos bastidores da prefeitura, Uma determinada igreja, vem a anos tentando construir sua matriz dentro da legalidade pleiteando junto aos poderes a cessão do terreno e a espansão do mesmo ja que todos os outros concessinonarios perderam seus prazos de posse, tendo vencido todas as exigencias legais e técnicas e com todos os projetos arquitetonicos feitos. E com o decreto de cessão assinado pelo prefeito anterio. Na hora de pedir o alvará de construção na PMSL, o secretario responsavel barrou esperando um acordo com lider religioso da Igreja Batista do Bairro.( que até então tinha perdido a cessão de outra parte do terreno por não comprir os prazos e exigencias legais pelo terreno no bairro do renascença.)

  2. MARCOS VI VOCÊ NO FORUM PARA DEPOR NO CASO DÉCIO SÁ ESTARIA LÁ COMO CONVIDADO OU COMO ACUSADO?

    resp.: Sou testemunha de acusação arrolada pelo Ministério Público. Anuncio isso desde o ano passado. Incrível como vocês não têm memória. Acusado? De quê? De matar Décio???

  3. MEU CARO BLOGUEIRO SE EDIVALDO FIZERES TUDO QUE TÚ QUERES NÃO SOBRARIA NENHUM TIPO DE CRIATIVIDADE PARA VC CRITICAR, AFINAL AS COISAS BOAS QUE O EDIVALDO ESTÁ FAZENDO VCS NÃO DIVULGAM É SÓ SER PROFISSIONAL.

  4. edi-h fez todo tipo pacto e promessas para se tornar prefeito, agora não tem competencia para cumprir …

  5. Ate hoje não existe diário de classe nas escolas municipais, e olhe que já esta terminando o primeiro semestre, tem uma porcão de diretores e diretores adjuntos que foram encaminhados para substituírem os antigos que estão mais perdidos que cachorro em caminhão de mudança. O Governo Roseana também tem seus erros, e graves (vide a promessa do termino da via expressa, hoje ta só mato, já passou mais de um ano o prazo, e o que se vê e muita irresponsabilidade, e nenhuma explicação por parte do Governo), agora não e essa turma de Edival jr. e Flavio Dino que vai mudar o Maranhão, isso o povo pode ter certeza, a cambada esta acompanhada de muita gente faminta de poder e isso e perigoso,basta relembrar o que fizeram com o dr.Jackson, e outra coisa vejam como estão administrando suas atuais pastas (SLZ e EMBRATUR) imaginem então o Estado do Maranhão?

  6. QUER DIZER QUE PARA VOCES O ED-H PODER NEM TRABALHAR POR SÃO LUIS QUE TÁ TUDO CERTO, SÓ PORQUE A ROSEANA TAMBÉM PROMETEU UM MONTE DE COISA E NÃO FEZ. ESSE É BOA CAMBADA DE ABESTADOS. PROCUREM SABER EXIGIR SEUS DIREITOS COMO CIDADÃO, ESSE PREFEITINHO ENGANOU VOCES E CONTINUARÁ ENGANANDO ATÉ A CAMPANHA DE 2014 QUANDO ELE VAI BOTAR OS COFRES DA PREFEITURA NA CAMPANHA DO CHEFÃO DO COMUNISMO.

  7. podem dormir com as portas de suas casas abertas, pois teremos segurança, de quem é essa frase?

  8. Concordo Marco esse Prefeito é um grande mentiroso, se alguém acreditar que tá td bem, pelo amor de Deus vai dar uma passada na Cid. Operaria, Cohatrac, Cohab, Novo Angelim, Vinhais, e assim…….. e as promessas e mudanças nada!.

  9. E ainda aparecem uns alienados malucos falando do que a Roseana e seu grupo não fez. Isso é claro. Mas não adianta dizer que o Gov do Estado não faz e por issa a Prefeitura fica livre para também não fazer nada. A situação de São Luís está caótica e ainda me vem a Prefeitura gastar dinheiro com placas de publicidade dizendo que está tudo ótimo. A melhor publicidade para qualquer governo é trabalhar, trabalhar e trabalhar, e depois sim divulgar as realizações.

  10. GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,GOGÓ, GOGÓ,

  11. Se fizer as de Roseana também não haverá espaço nem se for em todos os blogs ligados a o grupo, kkkkkk.

  12. De quem é essa frase?
    No meu governo a população de são luis vai poder dormir de portas abertas.
    Até o Final de 2010 entregarei 72 Hospitais funcionando.
    E mais……..

    Resp.: Vocês não têm a menor criatividade, né? Não conseguem criar as críticas a Roseana e, quando este blog ridiculariza Holandinha querem fazer o mesmo. Mas não cola, por que o povo gosta mesmo é do original. piada copiada não serve pra rir. Tentem ser mais criativos. Peçam pra John Cutrim, marrapá, Rádio Capital, Jorge Vieira, Garrone, Clodoaldo Correa criarem situações contra Roseana. Quem sabe saia original. Parem de copiar aqui…

  13. Frases de Roseana.
    1- Entregarei 72 hospitais até dezembro de 2010 e até agora nada.
    2- Os maranhenses dormiriam de portas abertas… sabe pq? Os bandidos estão levando tudo de nós, até as portas das nossas casas.
    3- Esse seria o melhor governo da vida dela… imagino como seria o pior governo.

    Isso vc não lembra ou falta competência e ética de jornalista para tratar com clareza a realidade que vivemos. Ou será que vc coloca em jogo o seu emprego…..
    Eu me disponho a ensinar-te como ser o profissional. Ajudo até a escrever com concordância, seus textos.

  14. Esse é o governo da PROMESSA e da INCOMPETÊNCIA ,foi muita enganação e enrolação pra cima do povo de São Luis.
    Tá na hora do povo de São Luis se revoltar contra essa inércia desse prefeitinho de H.

  15. frase sa sua patroa
    vou fazer a trans metropolitana em dois anos
    vou fazer a ponte IV centenario em 4 anos
    vou entregar 72 hospitais até o fim de 2010
    e a refinaria vai da muitos empregos ao nosso povo
    ???????? eia ai quem mente mais.

  16. OU MARCO, SE O PREFEITO FOSSE FAZER SÓ O QUE TU QUERES A CIDADE IA FICAR O SAMBA DO CRIOLO DOIDO, TU SÓ ENTENDE DE FOFOCA E BABAÇÃO DE ÔVO, CADA UM COMO DEUS FEZ, NÃO ADIANTA FICAR DANDO BOLA PARA TU PORQUE TU SÓ SABE ISSO, E QUANDO TU VER UM JABUTI ENCIMA DE UMA ARVORE, ALGUEM BOTOU ÊLE LÁ.

  17. É as promessas de Holandinha até dá pra esquecer, quanto as que são feitas por Roseana e seus vassalos, não tem como esquecer, porque são repetitivas a exaustão em cada ano de eleição, num descaramento sem comparativo.

  18. CARO MARCO APROVEITANDO O ESPAÇO VENHO AQUI FAZER UMA DENUNCIA CONTRA ESSA BLITZ URBANA. ESSES CARAS ANDAM POR AI FAZENDO NA MAIORIA DAS VEZES SÓ MIGUÉ,POIS NÃO ACHO JUSTO O QUE ELES FIZERAM NO ANTIGO BUTECO DA LAGOA QUE E UM LOCAL QUE VAI VARIOS TURISTAS E NÃO ATRAPALHA NINGUEM. A MINHA REVOLTA E QUE ESSES CARAS AONDE DEVERIAM IR NUNCA FORAM,FACIL E SIMPLES POIS A ML VEICULOS QUE FICA PERTO DA RODOVIARIA VELHA BEM NO SINAL E AO LADO DA ACADEMIA CASTELO BRANCO COLOCA OS SEUS CARROS A VENDA TODOS OS DIAS ENCIMA DA CALÇADA ATRAPALHANDO OS PEDESTRES. A DENUNCIA E BASEADA NISSO POIS O PROPRIO DONO FALA ABERTAMENTE QUE QUANDO A BLITZ VAI LÁ ELE ACERTA E VÃO EMBORA,OUTRA E QUE O VEREADOR IVALDO RODRIGUES NÃO DEIXA NINGUEM TIRAR OS CARROS DE LÁ POIS O MESMO TEM UM ACORDO COM SR.PAULO QUE E O DONO. ORA MEU QUERIDO MARCO VOCE ACHA JUSTO UMA LOJA DE CARROS INTERDITAR UMA CALÇADA TOMANDO MAIS DE 30 METROS ? PORQUE A BLITZ NÃO FUNCIONA PRA ISSO ? E PORQUE FICA NO CENTRO E NINGUEM REPARA ? OU E PORQUE O SECRETARIO DA BLITZ URBANA NÃO ANDA LÁ PELA ALEMANHA EPELA ANTIGA RODOVIARIA VELHA ? COM A PALAVRA ESSES CARAS DA BLITZ E O SECRETARIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *