13

País refém do Bolsa Família

caixa2

Um mero boato de que o programa “Bolsa-Família” iria acabar levou multidões às agências da Caiuxa no último final de semana

O tumulto arranjado, no último final de semana, em virtude dos boatos sobre o cancelamento do Bolsa Família pode chegar a uma constatação:

O Brasil é completamente refém deste programa.

Além disso, se sai como um aviso aos adversários do governo Dilma para as eleições de 2014.

Caso algum tucano sequer sonhe com o fim do programa, a perda de votos será imensa.

E é este mais um fator em prol do governo petista no planalto.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O NILDO DISSE TUDO!
    AS BOLSAS GOVERNAMENTAIS COMO O BOLSA FAMÍLIA DEVE SER DE CARATER EMERGENCIALE NAO PERMANENTE CUMULADA COM PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO PARA QUE A PESSOA SAIA DA DEPENDENCIA DA BOLSA E CAMINHE POR CONTA PROPRIA.
    MAS É AÍ QUE MORA O PROBLEMA:
    ESSAS PESSOAS NÃO QUEREM ESTUDAR NEM SE QUALIFICAR. SE ACOMODARAM E ACABAM DEIXANDO O GOVERNO “PESADO” POIS NÃO CONTRIBUEM EM NADA PARA O PAÍS, SÓ “SUGAM”

  2. O Bolsa Família poderia ser um programa melhor gerido e administrado. Até que pode-se dizer que no começo cumpriu com as espectativas. Hoje esse programa deveria ser extinto! Sou de São Paulo, e conheço muita gente, inclusive que trabalham na mesma empresa que recebem esse maldito beneficio, mesmo tendo 900 reais de salário no holerite. Não existe fiscalização!!!

  3. Assistindo a esse triste espetáculo, lembrei-me daquela denúncia(musica) de Luis Gonzaga, Vozes da Seca, que bem retrata essa vergonhosa situação.
    Diz a letra da musica: “Seu doutô os nordestino têm muita gratidão
    Pelo auxílio dos sulista nessa seca do sertão
    Mas doutô uma esmola a um homem qui é são
    Ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão
    É por isso que pidimos proteção a vosmicê
    Home pur nóis escuído para as rédias do pudê
    Pois doutô dos vinte estado temos oito sem chovê
    Veja bem, quase a metade do Brasil tá sem cumê
    Dê serviço a nosso povo, encha os rio de barrage
    Dê cumida a preço bom, não esqueça a açudage
    Livre assim nóis da ismola, que no fim dessa estiage
    Lhe pagamo inté os juru sem gastar nossa corage
    Se o doutô fizer assim salva o povo do sertão
    Quando um dia a chuva vim, que riqueza pra nação!
    Nunca mais nóis pensa em seca, vai dá tudo neste chão
    Como vê nosso distino mercê tem nas vossa mãos “.
    Quanta falta faz ter artista e homens como Luiz Gonzaga
    Salve Luis Gonzaga!

  4. Essa Bolsa Familia é o programa mais indecente entre todas do governo petista. Criada pelo governo tucano com outra denominação, foi maquiado pelos petistas e está ai esse monstro que cresce a ponto de uma hora explodir. As consequências de seu uso eleitoreiro, vão redundar numa desagregação e parasitismo social capaz de levar o pais a uma degeneração humana.

  5. São esses dependentes que também sustentam a família da tua patroa no poder.

  6. NÃO SOU CONTRA O BOLSA FAMÍLIA, SOU CONTRA O CARÁTER PERMANENTE, PORQUE DEVERIA SER CRIADO NORMAS QUE MOTIVASSEM OS BENEFICIADOS A SE QUALIFICAREM PARA O MERCADO DE TRABALHO, POR ISSO DEVERIA SER TEMPORÁRIO ATE QUE OS BENEFICIADOS CONSEGUISSEM EMPREGOS…
    LOGO PORQUE EM MUITAS CIDADES DO INTERIOR, O BOLSA FAMÍLIA E USADO COMO FORMA DE COMPRA VOTOS, PORQUE ALGUNS POLÍTICOS ESPALHAM QUE CASO O POVO NÃO VOTEM NELES O BENEFICIO SERA CORTADO…

  7. O governo deveria era criar emprego para essa multidão de malandros e malandras que recebem essa esmola chamada bolsa família em troca de votos. Enquanto isso, a economia do Brasil está literalmente estagnada. Tudo gira em função da eleição de 2014. Chega de bolsas e mais bolsas. O povo precisa de uma vida mais digna.

  8. apenas uma forma de comprar votos ,dilma jamais iria acabar com esse programa

  9. Eu tenho muito medo no dia em que essa esmola acabar, acho que vai ter uma guerra civil nesse país e provavelmente ficaremos sem bancos e sem casas lotericas pq todas serão quebradas por esse povo do bolsa familia.

  10. ESSE TAL DE BOLSA FAMILIA É A MAIOR FABRICA DE VAGABUNDOS JÁ CRIADA,NADA MAIS NADA MENOS FAZER MULHERES TER FILHOS A DEUS DARÁ.SOU COMPLETAMENTE CONTRA,E O PIOR E MAIS REVOLTANTE E QUANDO UMA MÀE VEM A PUBLICO PEDIR ALGUMA COISA PORQUE TEM FILHOS E PORQUE TA PRECISANDO DISSO E DAQUILO, NA ORA DE TRANSAR ELAS SABEM ABRIR AS PERNAS. TEM MAIS E QUE FECHAR AS PERNAS,POIS SE NÃO PODE SUSTENTAR PORQUE COLOCA FILHOS NO MUNDO ? RESPOSTA É O TAL DO BOLSA FAMILIA,BOLSA ESCOLA,BOLSA GÁS E BOLSA SEI LÁ MAIS O QUE.QUEM PARIU MATHEUS QUE EMBALE,SE NÃO PODE CRIAR PORQUE E QUE TEM ? QUERO SABER É QUANDO VÃO CRIAR O BOLSA SKOL,POIS OS HOMENS TAMBEM DEVERIAM GANHAR ALGUMA COISA.

  11. ESTAMOS LASCADOS LITERALMENTE….VAMOS TER QUE SUSTENTAR UM MONTE DE GENTE POR MUITO TEMPO

  12. Porque e uma maneira eficiente de ganhar votos, velha maneira populista e burra de fazer política!

  13. Na verdade isso nunca deveria ter sido criado. Essa bolsa familia é o maior projeto de se criar vagabundo. Mais nossos governantes acham isso o maximo, porque eles acham isso? Por que esse bolsa e familia e companhia é a maior compra de votos desse pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *