8

Corpo mole na CPI do Bom Peixe…

Castelo e Júlio França, em ação no programa “Bom Peixe”

Os aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estão agindo fortemente para impedir o funcionamento da CPI do Bom Peixe na Câmara Municipal.

O corpo mole de boa parte dos seus membros, é resultado desta articulação de bastidores – que impediu, por exemplo, a audiência de hoje.

Trabalham pelo esvaziamento da CPI os vereadores Honorato Fernandes (PT) e a vereadora Rose Salles (PCdoB).

Pedro Lucas: trabalho vai continuar

A CPI já tem todos os documentos que, segundo o secretário de Abastecimento, Marcelo Coelho, provam os “vícios e irregularidades” na gestão anterior, que levaram à suspensão do programa em plena Semana Santa.

Holandinha não quer que a CPI prospere por  sabe que as denúncias – que, segundo o presidente da comissão, Pedro Lucas Fernandes (PTB) mostram “desvios de milhões de reais” – respingarão  em aliados do PDT.

Pressionado pelos colegas vereadores, Pedro Lucas garante que manterá os trabalhos da comissão.

E concluirá o seu relatório sobre o caso…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Observando as Imagens da confusão do Bolsa Familia observa-se a falta de controle que é esse programa (casa foto), pois, são pessoas jovens empregadas domésticas, pessoas com saude. Que país é esse?. Da-le PT.

  2. espero que investiguem o superintendente financeiro que construiu varias quitinetes, para quem sai da SMTT sem nada tá montado no império de casas.

  3. QUE CACHORRADA É ESSA?
    ACORDA POVO DE SÃO LUIS, VAMOS PARA FRENTE DA CAMARA GRITAR POR RESPEITO.
    É POR ISSO QUE ESSES POLITICOS FAZEM O QUE FAZEM E NADA ACONTECE. O POVO FICA CALADO.
    NINGUEM MERECE.
    E ESSE PREFEITO, NÃO DIZIA QUE IA MOSTRAR TODA A CACHORRADA DA GESTÃO ANTERIOR? TA NA HORA DE COMEÇAR.

  4. esse joao castelo, o pior prefeito da historia e o mais corrupto , se no Brasil tivesse lei esse homem já tava preso a muito tempo.

  5. MUDO O MEU NOME PRA PREÁ, SE ESSA CPI PROSPERAR, ESSAS REUNIÕES SECRETAS É SOMENTE PARA TRATAR DO VALOR DO CALA BOCA, E MAIS UMA VEZ O POVÃO QUE VOTOU NESSA CURRIOLA SE FERROU.

  6. Marco, trabalho interessante que o vereador Pedro Lucas tem realizado tomara que não vire pizza esta CPI, este Julio França é um traíra deve ser desmaracado, traidor tem que ser enfocado.kkkkk.

  7. Prezado Marco,
    Com relação o relatorio ” mostram desvios de milhões de reais”, informo ao amigo que recebemos o relatorio vindo da SEMAPA, mas nunca fiz juizo de valor. O relatório foi entregue aos membros da comissão para analise.
    Desde já agradeço sua atençao.
    Pedro Lucas Fernandes

  8. SE ESTA CPI NAO ACONTECER ESTAREI FAZENDO UMA REPRESENTAÇAO JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO PARA COBRA O DINHEIRO QUE ESTES PILANTRAS ROUBARAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *