6

Mercado futuro…

leiautA empresa baiana Leiaute Propaganda está encaminhando e-mails a blogs e portais de internet em São Luís.

Diz estar prospectando alguns clientes na capital maranhense e pede informações sobre custos de anúncios e publicidade.

O e-mail encaminhado aos jornalistas e veículos de comunicação é este, publicado ao lado, com o timbre da empresa e assinado por Airton Ferreira.

A Leiaute já foi notícia neste blog.

Agência responsável pelas campanhas eleitorais do comunista Flávio Dino, em 2010, e de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012, ela é cotada para ganhar uma das contas de publicidade da Prefeitura de São Luís na gestão de Holandinha.

Tudo isto está contado no post “Só alguns fatos…”. (Releia aqui)

O problema é que a licitação que definirá a vencedora ainda nem sequer teve o edital publicado.

Estaria a Leiaute investindo em mercado futuro?

Coisa que só o Ministério Público pode responder…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. A verdade dos fatos. Esse evilsom e um picareta de renome, desde a epoca de jackson e nao deveria ser escolhido em hipotese alguma como agencia da prefeitura. Se isto acontecer de fato ,o ministerio publico deveria entrar e investigar essa farsa de licitacao arranjada. Sei que a imagine ja andou fazendo a campanha do iptu( uma merda por sinal, nem as imagens sao da nossa cidade ). E ja estava de olho na campanha de sao joao. Nao entendo pq esse cara nao pega o terreno dele , que seria contruido o hospital de castelo e vende logo pra cyrela pelos r$ 50.000000,00

  2. O problema desta licitação é o Sr. Evilson Almeida este sim! Ele vai entregar o envelope com proposta 2 dias antes para a comissão de licitação. Como pode um cara deste ganhar uma licitação, ele está a 4 meses que não paga seus funcionários!

  3. Ledo engano. O edital concorrência 03/2013/CPL/PMSL já foi publicado e a entrega das propostas técnicas serão 17.06, seria simples ter confirmado isso. Seu jornalismo precisa afinamento, mas, a notícia tem sentido. Ele vem pra ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *