17

O negócio de R$ 500 milhões de Holandinha na Saúde…

Félix Diniz, o agente da Pró-Saúde em São Luís

É um negócio – sob qualquer aspecto que se veja – a mudança de comando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) promoveu no sistema de Saúde de São Luís.

Um negócio da ordem de R$ 500 milhões.

Este é o valor do orçamento que a Pró-Saúde vai controlar na capital maranhense a partir da posse do secretário César Félix Diniz, escolhido a dedo pela própria empresa.

Em outras palavras, Holandinha privatizou a saúde de São Luís.

Divulgação

Pró-Saúde vai mandar no sistema de São Luís

O negócio atende aos interesses de um grupo próximo ao prefeito – e atenderá a vários objetivos.

Além do secretário, que dirigia um hospital da Pró-Saúde no município de Canaã dos Carajás (PA), a empresa trouxe o seu adjunto, Israel Pereira, que vai controlar as finanças da pasta.

Os dois serão meros funcionários da Pró-Saúde, quando deveriam ser os reguladores do serviço a ser prestado pela empresa.

Felizmente, há o TCU e o TCE para não deixar que o negócio descambe para o prejuízo público.

Pelo menos é o que se espera…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Voce diz que foi por transporte sim mais não e mais, a cupa não foi da pm eles deveriam era cruzar os braços, ninguém rapaz aguenta mais os sarneys renans silas temer filhos de politicos talvez não aconteça a guerra civil mais eu torço que sim, veja os combates na siria se tiver coragem seu porco

  2. O ESQUEMA É ARMADO TODO NA CASA DO PAI DO PREFEITO. É UM ENTRA E SAI LOUCO NO APARTAMENTO NO SÉTIMO ANDAR. A PF TEM QUE FICAR DE OLHO, POIS ENVOLVE DINHEIRO FEDERAL. UM ESQUEMA DEPRAVADO NO PREDIO DO HOLANDAO.

  3. prezados,

    existe sim a possibilidade da privatizacao, existe essa empresa que é parceira da pro-saude, http://www.mv.com.br/mv/ e a mesma esta aqui em sao luis, a mesma esta fazendo uma analise de proposta.

  4. e o que é a ICN e a Bem Viver caro Marco??????
    PURA TERCEIRIZAÇÂO!!!!!!!!!

    Resp.: Mas Holandinha não seria diferente??? Ou era só mais uma mentira dele para se eleger???

  5. Ricardo – mais um da curriola inventado pelo blogueiro vendido, que faz a defesa de Marco Deça, mais um “cheira traque”, tú é macho dele ou ele é teu macho?

  6. TCE? Edmar Cutrim é Mercúrio e Mercúrio é a maior fornecedora da SEMUS. Todo esse esquema saiu da cabeça de E-diH Pai para fazer caixa para a campanha dele próximo ano. Holandão que decide tudo na SEMUS através de Pinheiro e seus cupinxas.

  7. Esse Macabeu é um otário safado. O post fala sobre a privatização da saúde. E o povo tem mesmo é que quebrar esse Prefeito de Merda, junto com o Macabeu e toda essa corja.

  8. Rabino teu nome pode ser Marco Deça, para dizer que tem leitores que o defende, se não, for cria vergonha e deixa de cheirar ‘traque’ de Marco Deça, seu salafrário ou tú é macho dele que come as custa dele, só pode!,rsrsrsrs

  9. Macabeu não tenho procuração pra defender ninguém nem o Marco, mas acho CANALHICE é o seu comentário ameaçador e desrespeitoso. Você deve ser mesmo um desinformação, pios não é este blog quem está convidando o povo a se manifestar. Você é alienado? Não tem face? Deverias era te identificar como pessoa física e não usar nome fictício. Ameaças é crime! O que ganhas em defender uma administração que ainda não disse pra que veio? Se enxerga cara.

  10. Meu amigo o que a tua patroa vem fazendo com a saude a muito tempo so com tercerizaao de ICN BEM MORRER foram mais de um bilhao e quinhentos milhoes atraves deste picareta que se diz secretario de saude, o tribunal de contas e o TCU ja era para agir a muito temopo e ficam calados, agora vê se tu pulblica as coisas que são verdadeira e não te esconde por traz de mentira e querendo alardiar um fato uramente, normal, pelo menos era o que vocês pregoava no passado com a Prosaude. Quer dizer que agora não presta . O que sinto e cheiro de intervenção na Saude para fragilizar o grupo do Prefeito, vê se tu te manca, blogueiro mal imformado.

  11. Ei cara larga de postar besteira, que o prefeito não é da mesma laia de Roseana, se tu for macho posta ai alguma coisa sobre a merda que teu secretario Fernando Fialho fez com esses convênios irregulares.

  12. Sarará deH, deixa de canalhice, é porisso que te escolheram para ser o rei dos canalhas. Responsável pela onda de boato sobre a administração de Edivaldo Jr, entre os quais esta mentira da privatização da saúde, fica criando factoide, incitando o povo a quebra quebra para melhoria nos transporte público, tu podes ser preso por pertubação da ordem, ou tu pensa que não vai preso por ser empregado do Sarney? vai sim!

  13. Marcos tu achas que com esse novo modelo, em quanto tempo conseguiremos enxergar a olho nú as melhoras??? tudo mudará, não?? Se for pra ficar na mesma DESGRAÇA de sempre….aí fica difícil…

  14. Oxe Sarney é o prefeito??? N entendi esses comentários copiados e colados.

  15. SARNEY LADRÃO DEVOLVE O MARANHÃO. VAMOS NA MANIFESTAÇÃO SUA PATROA JÁ SE ESCONDEU FORA TODOS DESSA FAMÍLIA MALDITA.

  16. VAMOS MARANHÃO DA O FIM DESSA OLIGARQUIA FORA FAMÍLIA QUE CADA DIA FICA MAIS RICO E NOSSO ESTADO MAIS POBRE, FORA BANDO DE NOJENTOS.

    Resp.: mas agora tem outros ficando ricos, minha cara. Leu o post? Mas estea pos, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *