12

Imagem do dia: a metralhadora verbal da mulher de José Reinaldo…

http://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/07/delegada-metralha.jpg

Este blog antecipou a imagem do dia pelo inusitado da situação. A delegada Ana Karla Silvestre, mulher do ex-governador José Reinaldo Tavares, pode ter perdido a paciência, hoje, quando defendeu, em seu perfil em uma rede social, que a polícia simplesmente metralhasse os manifestantes do Jaracaty, como mostrou, mais cedo, o blog de Daniel Matos. Mais tarde, em contato com Matos, a delegada disse tratar-se de montagem, e cobrou a retirada do post do ar. Corajosamente, e dentro dos preceitos jornalísticos, Daniel manteve o post, pelo simples fato de que cabe a ela provar que foi vítima de montagem. Seria mais fácil ela reconhecer tratar-se de um desabafo infeliz numa hora difícil. Mas cabe somente à delegada retratar-se e pedir desculpas públicas. Censurar blogs, não vai melhorar sua imagem. Pelo contrário.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Desculpe, mais a minha opinião séria publicar a resposta dessa laranja podre, bando de corruptos.Quem é zé Reinaldo hoje?.

  2. Porque tú não publica e resposta dela? acho que tú sabe a verdade porem tem que esconder.

    Resp.: a resposta dela aaiu pior que o soneto. El deveria era pesir desculpas pela verborragia. Falou besteira e agora quer culpar terceiros? Isso é falta de humildade tbm. Além do mais, ela não mandou resposta pra mim. Portanto, não tenho o que publicar…

  3. pilantra

    Resp.: quem? Eu ou a delegada? Seja nais clara. Se for eu, pq seria pilantra? Por mostrar a diarreia verbal da mulher de um ex-governador? Se for ela, poque ela seria pilantra? Só por causa dessa diarréia? Não é pra tanto…

  4. Trata-se da opinião de uma civil. Simples assim. Vocês é que fazem um estardalhaço como esse por uma bobagem.
    Se fosse outro qualquer postando isso, certamente não teria repercussão.
    Desocupados!

    Resp.; Ela ´uma delgada de polícia. Portanto, deveria estar preparada para este tipo de situação. A menos que tenha reagido com metralhadora quando esteve na ativa nestas situações. Sei que foi uma verborragia inadequada dela. mas ao invés de tentar dizer que teve o Instagram fraudado, deveria pedir desculpas públicas. Sairia bem melhor na foto.

    • querido, perdão, mas o que é dito e gravado, é documento averbado. Vc não parece muito convincente, mesmo porque pede pra sua carrasca pedir desculpas ao povo. Se posicione então. Eu afirmo que a futura secretária no governo Flávio, é autocrática e impopular e não queria que ela tivesse dado uma de FAGNER com tamanho DESLIZE”. Assim fica melhor, apóstolo Thiago Sampaio Corrêia

      Resp.: que diabos vc quis dizer? Não entendi bulhufas!!!

      • Pra me entender, vc tem que se preparar mais, muito mais. E esse comentário de “João sem Braço”, que não entendeu, é típico de quem não tem como contra argumentar. De boa: Perdeu playboy…

        Resp.: sinceramente, continuo completamente sem entender seu comentário. Talvez precise que bc desenhe.

  5. Sou a favor da manifestação passiva e ordeira, maranhense que me desculpe, mais não sabe fazer manifestação, Transito, Motorista e Trabalhadores, não faz leis, meia dúzia de manifestante não tem representatividades quer manifestar reúne realmente o povo na porta da assembleia, na porta da câmara de vereadores prefeitura e palácio, só sai quando for atendido as reivindicações.

  6. Agora lascou! Não era essa delegada que Zé Reinaldo disse que seria Secretária de Segurança num eventual governo de Flávio Dino?!!! Ainda bem que esse comunista não ser governador de nada por aqui.

  7. Reinaugura nesse momento em minha memória, a imagem exumada de Flávio Dino pelo então Sr José Reinaldo Tavares. Ora, farinha do mesmo saco, ora a cuspir nesse enfadonho comentário no prato que comeu! Nunca se ouvira falar em Flávio Dino antes da era Zé Reinaldo. Hoje no entanto, me vem a certeza dos conselhos de minha mãe: Me dizes com quem andas e eu direi quem tu és! Ora vejam, a mulher do Zé Reinaldo, pai político do então jurista Flávio Dino, todos eles filhos de um processo político macabro, vem agora deixar escapar a centelha do que pensam da opinião pública, da democracia e de um povo que clama como órfãos pelos seus direitos. Ana Karla Silvestre não teve um momento infeliz. Ela simplesmente soltou e foi clara. Pra eles, somente o voto interessa. O povo merece mesmo é ser metralhado… 2014 vem aí…Eleitores, cuidado com os projéteis. Não são de borracha. São do ódio e da ganância pelo pode dos correligionários do Flávio Dino…

      • Paulo… Puxa Saco? Eu acredito muito que é mérito meu defender o povo de ser metralhado. Agora se você “puxa fuzis” no batalhão do Flávio, fico eu com o meu saco, arrastando os mortos que vocês pretendem… Ora me compre um bode, rapá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *