6

Luis Fernando realiza maratona de Ordens de Serviços em estradas no MA…

rodovia

Luís Fernando com Hildo Rocha e aliados: estradas por todo o MA

O secretário de infraestrutura Luís Fernando Silva (PMDB) realiza neste fim de semana uma maratona de lançamentos de obras e assinatura de Ordens de Serviço beneficiando vários municípios maranhenses.

Ele vai à região da Baixada, onde assina ordens de serviços de melhoramento e recuperação de vários trechos, totalizando 150 quilômetros de rodovias.

Serão beneficiadas as MAs 337, 106, 014 e 006.

Luís Fernando também vai a Marajá do Sena, onde assina outra ordem de serviço, para um trecho de 22 quilômetros da MA 323, entre o município e Nova Olinda.

Este trecho será beneficiado até o entroncamento da MA-008…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Assinar ordem de serviço, até parece que é favor. Imagine se a gente não pagasse ele pra isso. E ainda tem idiotas que acham isso o máximo.

  2. ESSE É O CARA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. JÁ PROVOU EM RIBAMAR QUE SABE ADMINISTRAR E REALIZAR GRANDES OBRAS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO. NÃO PODEMOS CONFIAR EM QUEM NUNCA FEZ NADA E ACIMA DE TUDO É ARROGANTE COMO É O CASO DO CHEFÃO DO COMUNISMO.

  3. Marco, quando será feita a duplicação da rodovia estadual que liga São Luís à Raposa?

  4. A população dos municípios de São João do Caru e Bom Jardim, esperam ansiosamente, por estes procedimentos para inicio da MA-318, ligando os dois municípios, tendo em vista, ser este o maior sonho do povo dos municípios citados.

  5. Já vi esse filme em São José de Ribamar. Esse aí trabalha meu amigo. Não é gazeteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *