21

A Gestapo de Holandão…

O ex-deputado Edivaldo Holanda mantém em sua estrutura informal de poder na Prefeitura de São Luís uma espécie de polícia secreta, que tem a missão de investigar adversários e aliados.

A Gestapo holandista produz informações quase diárias sobre pessoas de interesse de Holandão – o que fazem com quem se relacionam; se têm problemas judiciais ou a resolver na própria prefeitura.

É a partir destas informações que Holandão define suas operações.

Holandão: controle de adversários e aliados

O serviço de inteligência do pai do prefeito é coordenado informalmente pelos delegados Aldir Teixeira e Almir Macêdo.

Já produziram informações sobre o vereador Fábio Câmara (PMDB), sobre o titular deste blog, sobre o chefe de gabinete de Holandinha, Rodrigo Marques, e até sobre os comunistas Márcio Jerry e Flávio Dino, aliados do prefeito.

A família do ex-secretário Felipe Camarão, por exemplo, foi alvo das investigações da Gestapozinha.

Os relatórios – às vezes informais, sem documentação – servem de subsídio para o pai do prefeito ampliar seu poder na prefeitura.

Poder que cresce mai a cada dia…

 

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Isso não êh novidade pra ninguém, esse povo tem essa mania! Ainda tem gente que fala bem e baba esse povo, pena que muitos perderam amigos verdadeiros e seguidores de primeira hora. Cada cabeca, uma sentença!!

  2. Holandão e Gardeniha , Quem é pior ? Digo para voçê , são farinha do mesmo saco . Ela acabou com castelo, ele vai enterrar o filho.

  3. Esses iresponsaveis deveriam era trabalhar pela cidade que está acabada e abandonada.
    Imagina dos delegados agora servindo de arapongas do Holandão.

  4. Nunca vivemos um período de tanto desmando na gestão municipal. Esse povo parece terrorista. Os funcionários de várias secretarias estão muito insatisfeitos com os “novos chefes” gente à toa que nem sabe se expressar é só gritar e humilhar. Não sabemos aquém recorrer, pois agora com essa de até delegado metido. Só gravando e mandando pro fantástico. Antes investigavam , agora nada nem a ouvidoria escuta as reclamações. Estamos mesmos lascados.

  5. Se Holandão quer acabar com o Secretário de Governo,que super-fiel a EdH, com Dino que foi responsável pela vitória do Prefeito…Imagine o resto?…Vai acabar com a carreira do filho…

  6. A Prefeitura ésta quase parando , a C P L não funciona , automaticamente não compra nada , e nem para ninguém , isso é falta de competência

  7. Isso sem falar na perseguição aberta mesmo, o chamado assédio moral! É o que mais está ocorrendo como nunca se viu antes na historia recente da Prefeitura de São Luís…

  8. meu camarada, se almir macedo está no meio, pode ter certeza que tem sujeira, esse cara é um bandido disfarçado de polícia… e esse pai de holandia heim… meu pai… se deus existe mesmo esse velho nojento tem que pagar de alguma forma…

  9. E para completar tem outro delegado meninao enfiado numa sinecura secretaria de holandete.Um delegado que deveria estar trabalhando para diminuir a criminalidade,estar enfiado nessa droga de gestao da incompetencia de holandete e bando.

  10. Quem não deve não teme. kkkkkkkk Tem vereador com o rabo preso que caiu no crivo da “Gestapo” e não vai mais carregar recado. Quanto aos blogueiros do mal, ah! esses não vão arrecadar 01 tostão furado. Serão obrigados a buscar a feira na prefeitura bem pertinho daqui. kkkkkk

    Resp.: pra vc ver como senpre tem alternativa…

  11. eu frequentou o teu Blog a muIito tempo, já vi tu chigando Jackson Lago de Ladrão, Tadeu, os coutinhos de caxias, Ribamar Alves, mas agora vejo que é o pior momento da Oligarquia,pois o desespero em ver o FIM é bem maior, Chega a ser engraçado e patético os teus comentários, SEI QUE TU ÉS ATEU, MAS DEUS VAI TE MOSTRAR QUE ELE É MAIOR E JUSTO,A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA.

  12. Não estou querendo defender esse velhusco, porque sei do que ele é capaz. Agora, dá vontade de rir, ver um filhote da comandita falar em espionagem como sendo prática exclusiva de agentes da oposição. É querer inverter o sentido natural das coisas.

  13. Que Deus Tenha Piedade de nós , esse cidadão tudo ele chamava o nome de Deus, Holandão é um bruto em tudo( povo de são luis) estamos ferrado com essa turma.

  14. Deça,

    O Holandinha vai passar por essa prefeitura por meio de uma administração desastrosa, mas sem ser responsabilizado por nada. Veja só: uma parte da população sabe que quem faz tudo é o Holandão e a outra parte acha que quem manda e desmanda é o Flávio Dino. Se houver quem ache que num é o Holandão e nem é o Dino, esse alguém vai achar que quem toca a banda é o Márcio Jerry. Portanto, Holandinho vai ser aquele que FOI sem TER SIDO. PODES CRER.

  15. Essas tuas noticias estão cada vez mais apelativas. O teu desespero por dinheiro te deixou doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *