2

Centro Médico volta a atender segurados da Unimed por decisão da Justiça…

unimedDesde o início da tarde de hoje os associados do Plano de saúde Unimed já podem ser atendidos no Hospital Centro Médico. A decisão liminar é do juiz da 16ª Vara Cível da capital,  Ailton Castro Aires.

Ele determinou que o Centro Médico volte a atender todos os usuários do plano de saúde.

O magistrado entendeu que o hospital desrespeitou cláusula contratual ao decidir deixar de atender os segurados da Unimed no dia em que rompeu contrato com a operadora, em 25 de julho.

Pelas regras  contratuais, os hospitais são obrigados a manter o atendimento até 60 dias depois de manifestar interesse em encerrar o contrato.

O atendimento no Centro Médico para os usuários da Unimed é garantido pela Justiça até o dia 25 de agosto…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Liguei hoje para o Centro Medico e a funcionaria informou que não estão atendendo aos pacientes da Unimed. Cheque e apele para que a Justca faça valer a liminar.

  2. Eles deveriam era explicar quanto e como gastaram 22 milhões de reais em precatórios no lugar de pagar os prestadores!!! Por onde está saindo este dinheiro??? Verificar se tem ou não tem saído mais de um milhão por mês para o escritório de advocacia!!!
    explicar como fizeram o início da reforma do hospital aliança pagando o Dr Ulisses com faturas frias pois não havia nenhum atendimento lá , como de fato não tem até hoje!!! Reforma que já se arrasta por mais de um ano e ninguém tem noção de quanto pode está sendo desviado por lá!!!Pergunta quanto foi só de projeto arquitetônico!!!
    Pois é Dra Litia Cavalcanti isto é somente a pontinha do iceberg de safadeza da grossa que se esconde na av getúlio vargas !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *