20

Os abrigos de Holandinha na Zona Rural…

As duas imagens abaixo são de pontos de ônibus na Zona Rural de São Luís. As armações de madeira servem de abrigo para os usuários dos raros ônibus que circulam pela região. E estes abrigos, mesmo assim, só existem por que os próprios moradores fizeram. Uma mostra da incapacidade do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) de gerenciar a cidade que o elegeu

 

abrigo

abrigo2

 

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Triste situação. Bom mesmo era na época de Castelo, com paradas refrigeradas, seguras e transporte de qualidade na zona rural.

  2. ninguem deve comparar Roseana com esse ED_H evangélico safado que naõ sabe administrar é ´so roubar tanto ele como a gangue dele o pai dele o Holandão.quer se candidatar a deputado federal é bom porque ele devolve o dinheiro que ele já roubou da prefeitura de SãoLuis para o povo.

  3. A GOVERNADORA ROSEANA SEMPRE TRABALHOU POR SÃO LUIS, TODOS OS ELEVADOS EXISTENTES EM NOSSA CAPITAL FOI ELA QUEM FEZ, QUEM CUIDA DA AVENIDA LITORANEA É ELA. TRISTE DESTA POPULAÇÃO SE A BRANCA NÃO FIZESSE O PAPEL DE GOVERNADORA E PREFEITA DE SÃO LUIS. AGORA AS UPAS ESTÃO LOTADAS PORQUE O MUNICÍPIO QUE DEVE CUIDAR DA SAUDE MUNICIPAL NÃO CUIDA. E AINDA QUEREM DEFENDER HOLANDINHA, MEU DEUS, ME COMPREM UM BODE….

    • Ribamar, então como você explica o baixo IDH do Maranhão? E as péssimas notas de nossas escolas no ENEM? A responsabilidade disso é de quem?

  4. Credo que falta de criatividade. Será se não tinha uma denuncia mais bem bolada? é desespero mesmo!

  5. Deça, o que será que a secretária-tupiniquim-mor (Fabíola Aguiar), diz diante de tamanho desrespeito com o povo?

  6. 40 anos de governo e o estado encontra-se como esta, onde ate uma criança, pergunta para a governadora, “já que a mesma diz que a saúde do Maranhão esta tão boa, porque o pai dela se dirigiu para são Paulo, outro estado para fazer tratamento?”, e você vem dizer e criticar uma gestão que acaba de iniciar….com todo um contexto de dificuldades…!! Me poupe….

  7. A PREFEITURA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA, OU SEJA: SAUDE PÚBLICA, LEITE NAS ESCOLAS, BOM PEIXE, TRANSPORTE PÚBLICO DE BOA QUALIDADE, PARADAS DE ONIBUS DESCENTES, ETC… PORQUE QUE A PREFEITURA ESTÁ MELHORANDO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA ONDE JÁ EXISTIA, SERÁ QUE É POR CAUSA DO BAIRRO ONDE MORA SÓ RICOS?

  8. ENQUANTO ISSO NA AV. QUE DÁ ACESSO AO ANTIGO QUATRO RODAS, EM ÁREA NOBRE DA CAPITAL, O PREFEITO ESTÁ TROCANDO AS LUMINÁREAS DOS POSTES DO CANTEIRO CENTRAL POR OUTRA DE MAIOR TAMANHO, ONDE CADA POSTE RECEBE QUATRO LUMINÁREAS, TINHA NECESSIDADE ISTO OU A SAUDE E O TRANSPORTE PÚBLICO?

  9. Você fala da incapacidade de Edivaldo em gerenciar a cidade que o elegeu, e a incapacidade da Governadora Roseana em gerenciar o Maranhão onde fica? (…)

  10. U m prefeito aí teve teu apoio e passou quatro nanos inteiros e não fez, tu quer cobrar tudo de quem acabou de entrar ? Por isso que tu estás te tornando inócuo.

  11. D’Éça, agora você está sendo desleal, afinal, a situação da zona rural está assim há décadas e nunca qualquer prefeito sequer teve qualquer preocupação com o local.
    Não que o atual prefeito não tenha responsabilidade, mas é desonesto culpá-lo como se fosse o causador dessa situação de abandono.
    Seja razoável.

  12. Bom é o desgoverno da tua patroa, que está a meio século no comando e nada fez por São Luis e pelo Maranhão…

  13. Meu caro jornalista.
    Não sei se realmente estes locais que você mostra pertencem a São Luis. Se são abrigos ou barracas onde moradores da zona costumam vender frutas. Mesmo que seja em São Luis, você não acha que pior que não construir abrigos é não construir maternidades, obrigando mulheres parirem no chão? Essa é a saúde de primeiro mundo que o governo do estado tanto alardeia? Olhe para o próprio umbigo (do grupo).

    • Prezado Nonato Sousa o competente jornalista Marco Aurélio pode afirmar com propriedade este post, pois a matéria é verídica, se quiser conferir é só fazer uma visita a comunidade do Quebra Pote do município de São Luis. Posso afirmar isto pois sou morador desta linda comunidade. Porém estamos esquecidos tanto pelo governo municipal quanto pelo estadual.

  14. Esse eh o Governo da mentira e da mauversacao,onde os financiadores da campanha dos pseudoscomunistas querem acabar com as verbas municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *