11

A pronúncia do caso Décio…

 (HONÓRIO MOREIRA/OIMP/D.A PRESS)

Bolinha, Buchecha, Miranda e Gláucio Alencar: quatro dos acusados

O juiz Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, deve anunciar hoje a pronúncia a Júri Popular de 10 dos 11 acusados pela morte do jornalista Décio Sá.

Apenas Marcos Bruno Oliveira, apontado como condutor da moto do pistoleiro Jhonathan de Souza, não apresentou as alegações finais. Seus advogados têm até o meio-dia para apresentá-las, caso contrário, seu julgamento será desmembrado.

Entre o que devem ser pronunciados estão Fábio Aurélio do Lago Silva, o Buchecha, e Fábio Aurélio Saraiva, o Capita, que já estão soltos.

Com relação a Buchecha, o Ministério Público pediu a sua impronúncia por não ter visto provas contra ele.

Qualquer um dos réus pode recorrer da decisão de pronúncia, o que impedirá a Justiça de marcar a data do Júri.

Os recursos podem chegar até o Supremo Tribunal Federal…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. esse Leportti faz um discurso tão apaixonado…será que é do bando que encobre o verdadeiro mandante? Pena que não tem pena de morte para quem acusa sem prova. Todo mundo sabe nessa cidade que glaucio e o pai dele são os bois de piranha dessa historinha mal contada que não passa de um circo de quinta.

  2. (…)
    Resp.: Bom, meu caro, mande as provas e eu publico. Sem isso, não há como.

  3. TODOS ESSES PRONUNCIADO A JÚRI POPULAR IRÃO RECEBER A PENA MERECIDA. PENA QUE NESSE PAÍS AINDA NÃO TENHA A PENA DE MORTE PARA LEVAR ESSA VAGABUNDAGEM PARA O INFERNO,QUE EH O LUGAR DESSE BANDO DE GLAUCIETE ALENCAR.

    AINDA RESTA ALGUNS DIAS PARA ESSA BANDIDAGEMMMM CONTINUAREM NO QUARTEL MOTEL DA PM.

    ESSE JUIZ OSMAR PARECE TER TOMADO A MAIOR DECISÃO DE SUA CARREIRA DE MAGISTRADO E ESPERAMOS QUE ELE TOME DECISÕES EFICAZES NESSE CASO,DE DÉCIO SÁ,E EM OUTROS CASOS QUE AINDA ESPERAM DECISÕES CORAJOSA.

  4. Quer dizer que não provaram nada contra alguns acusados e eles porém ainda vão a júri popular ? isso sim é injustiça ! presas pessoas inocentes e os verdadeiros culpados ‘’camulflados’’ pela midía. Pois são corrumpidos por dinheiro dos grandes que estão verdadeiramente envoldidos na historia, um juiz desse que não estuda nem o caso direito vem botar em juri popular uma pessoa que já esta comprovado ZERO de provas ? ou seja a ‘’ Inocência’’ até para uma pessoa sem estudo não faria uma besteira dessa,isso ele só está comprovando que esta sendo corrumpido por maiores, cade os verdadeiros ? Agora só o que esses bloqueiros sabem falar é de holandinha….. POR INTERESSES POLITICOS ou seja CORRUPÇÃO EM JOGO,detona o cara só porque não te manda grana é foda !

  5. O Joaquim Barbosa disse em seu dircurso de posse; “o juiz não deve se dobrar a pressão política.” Aqui no Maranhão eles lavam as mãos e abaixam as meretíssimas calças pra um grupo político q defende a todo custo o verdadeiro mandante… e ainda botam na justiça quem ousar tocar no nome deles…assassinos muito poderosos… Mas no final a justiça que vai predominar é a de DEUS!

  6. Pois é, enquanto isso o Ronaldo Ribeiro anda livre, leve e solto e o seu patrão nem é cirado no processo. Êta Maranhão zinho da gota serena.

  7. ESSES BANDIDOS AGORA PROVARAM O MARTELO DA JUSTIÇA E TERÃO O MERECIDO CASTIGO POR TRAMAREM A MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ,QUE APENAS COLABORAVAM DENUNCIANDO ESSA BANDIDAGEM DESENFREADA QUE AINDA CONTINUA,MESMO TENDO ESSE BAQUE DO BANDO DE GLACIETE,BOLETE,CAPETAO FÁBIO,BUCHECHETE,MIRANTE,DIABO JONHATTAS.

  8. Já conversei com diversos policiais envolvidos no caso. Do DEIC inclusive. Advogados proximos. Glaucio não mandou matar Decio Sá. Ele está sendo acusado injustamente. Voce blogueiro sabe disso. E deveria revelar.

  9. Acho isso uma injustiça o que estão fazendo com bolete e glaucete pessoas do bem trabalhadores com residências ficar presos há mais de um ano sem provas só no Maranhão

  10. Sob nenhuma prova Glaucio e seu pai serão indiciados, isso mostra a real situação de como a justica ocorre no MA.
    Em terra de poderosos, quem tem grana meu amigo, o nome aparece mas a pessoa nem chega a ser investigada.
    Alo Gaeco!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *