6

Holandinha quer empurrar para 2015 a licitação dos transportes…

Holandinha desgastado

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tentou, dia desses, uma audiência com o promotor de defesa do Consumidor, Carlos Augusto Oliveira. Iria propor o alargamento do prazo para a realização da licitação do transporte coletivo em São Luís.

Em maio, Holandinha assinou Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público se comprometendo a concluir a licitação no transporte até 30 de novembro.

Até agora, ele sequer iniciou o processo.

Motoristas pararam no final da tarde

O prefeito já sabe que não terá condições de cumprir o TAC. E agora se vê ameaçado também por motoristas e empresas de ônibus, já que deixou de repassar o valor indenizatório acertado no mesmo TAC, o que levou à paralisação de ontem.

Sem rumo, perdido na própria administração e sem saber o que fazer para deslanchar o seu governo, Holandinha tenta apelar para sucessivos salvo-conduto em todas as áreas.

Das autoridades, da classe política e do povo.

O que fica cada dia mais difícil…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sei da seriedade e do comprometimento dos 2 promotores do consumidor da capital, tanto o Dr. Carlos Augusto, quanto a Dra. Lígia Cavalcante, duvido muito que eles venham admitir tal aberração, ambos sao éticos e sérios, o povo de Sao Luís ja nao suporta mais esta situação, pior que essa era uma das maiores promessas do prefeitim pinoquio! Dra. Litia e Dr. Carlos Augusto, nao admitam isso, ele nao cumpriu hoje, nem cumprira no ano que vem, portanto utilizem os artifícios legais para pressionar, senão o povo vai pras ruas e o poder do MP sera vencido pelos desmandos da política, ai ADEUS credibilidade para vocês! Justiça nele.

  2. Esse prefeitinho tem que tomar consciência que ele e incompetente ea a administração está uma lástima todos nós estamos vendo .O povo tem que se manifestar e tira essa comandita da prefeituraa força.Jogar esse ED_H lá na igreja dele para pedir perdão para Deus pelas mentiras que ele prometeu para o povo.Agora vem Sergio Murilo elogiar esse mentiroso, que no programa de Sergio mentiu de cara mais sínica,é mais se o apresentador não fizer isso Roberto rocha que é outro mentiroso,coloca ele para rua .

  3. ESSA ADMINISTRAÇÃO É SÓ ENROLAÇÃO.
    VAI SER PIOR DO QUE A DE CASTELO.
    FORA EDMENTIRA JR.
    VAI SER PASTOR DA TUA IGREJA QUE TU LUCRA MAIS.

  4. A PROMESSA DE CAMPANHA, é que nos primeiros dias de gov., até com GPS os ônibus seriam equipados……….Não vai ser diferente………Cadê a coragem para colocar em prática a Licitação, para que tenha concorrência????? E os financiamentos de campanha?????? Logo em 2014, ano de eleição??????? Claro que nada vai acontecer………..

    • Essa gestão é uma farsa. Em todos os órgãos tem pessoas inexperientes e arrogantes….um horror

  5. E AINDA EXISTE O OBSTÁCULO CHAMADO CPL, REPLETA DE GENTE JOVEM, INIXPIRIENTE E SEM COMPETÊNCIA PARA LIDAR COM PROCESSO TÃO COMPLEXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *