19

Educação também é feudo de Flávio Dino na gestão Holandinha…

pauloguilherme

Dino e seu afilhado: poderes absolutos na Semed

Ex-chefe de gabinete na poderosa Embratur, o advogado Paulo Guilherme de Araújo resolveu deixar tudo em Brasília  para, indicado pelo chefão comunista Flávio Dino,  vir ser secretário-adjunto de Educação em São Luís, uma das áreas mais desgastadas da gestão de Edivaldo Júnior (PTC).

PortariaAgora explica-se o porquê da troca.

Portaria assinada pelo secretário Allan Kardec Duailibe – ele próprio também indicado por Dino, de quem seria parente – dá superpoderes ao adjunto, que passará a ser o executivo da pasta.

Segundo a Portaria, assinada em 12 de julho, retroativa a 29 de abril, Paulo Guilherme terá a prerrogativa de ser, inclusive, ordenador de despesas.

Caberá a ele abrir processos licitatórios e até solicitar passagens e diárias, no lugar do secretário, como se pode ver na portaria no teor do documento publicado abaixo.

Sob sua batuta já existem cerca de R$ 5 milhões em um série de dispensas de licitação.

E o teórico Allan Kardec será uma espécie de rainha da Inglaterra na Semed.

Tudo em nome do chefão comunista…

 

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Quanta inveja de uma dupla tao competente, sera q é alguem de olho no cargo

  2. Meu caro blogueiro, a prefeitura não precisa de divulgação pois aqui estão todas as informações, não se fala em outra coisa a não ser do prefeito.

  3. As escolas estavam se deteriorando e ele é o cara que tá recuperando tudo. Logo funcionará muito melhor, pois estão fazendo as coisas certas.

  4. Eu não sei qual é a escola que o SR Jomar Freire andou visitando ou é funcionário, pois a realidade das escolas municipais que eu conheço é outra, salas quentes,até hj os professores não tem caderneta para fazerem seus registros, alunos liberados quase todos os dias cedo, pois não há água na escola. Além disso a semed, quer que o professor ministre disciplina que ele não é habilitado( professor de português lecionando, arte, ciências, inglês etc), prática essa combatida nos governos passados. É essa a educação de qualidade?

  5. Muito competente o SECRETARio com pôs graduação no Japão, com certeza a educacao vai melhorar, é so questão de tempo. E ele sera o secretario do nosso futuro governador FLAVIO Dino.

    • Arrogante e prepotente! Vive esfregando na cara dos outros que estudou no japão. Por que não volta pra lá? Lá é só mais um. Não tem uma reunião que ele não encontre uma forma de “se aparecer”. A torre do luis viana caiu hoje em cima da escola e isso poderia ter sido evitado. Cadê o sabe tudo? E mais, ele não pode brincar de pique-esconde, sabe porque? Por que ele se acha. O prefeito foi muito infeliz na escolha deste secretário, ja passou da hora de tirá-lo de lá. Muita propaganda enganosa. Lá tem mais “assessoras” de comunicação que tecnicos em educação.

  6. Meu amigo faca uma postagem sobre esse carinha, eh muita corrupção dele lá.

  7. Eu tenho uns 11 mil pra receber lá e ele me pediu grana. De 11mil imagina dos outros. Não paguei nem vou pagar p esse canalha. #edvaldodecepcao.

  8. Esse Paulo tratou mal uma senhora q tem um imóvel alugado p uma escola. Ele disse pra ela q alugou pq quis! A escola sempre funcionou lá e a dona esta ameaçando fechar.

  9. Ele não trabalha e vive em Brasília ou no interior fazendo campanha p Flávio dino. Tem um fornecedor q anda falando por aí q tem um vídeo dele cobrando propina.

  10. Meu amigo, esse Paulo esta lá desde abril, e a única coisa q ele tem feito eh arrecadar dindim pra Flávio. Não recebe ninguém só empreiteira ligada ao chefão Flávio. Êh por isso q as creches estão fechando e as condições nas escolas estão uma m… O apelido dele pelos fornecedores eh Paulo dindim!!! E uma frase não sai da boca dele: “aqui, nem o prefeito manda”!

  11. Mas a secretária adjunta não era a tal da Kariadine do PDT ?
    Será que o PCdoB já rifou essa coitada ?

  12. Atrasouuuu….O Paulo Guilherme já alçou voo. A missão dele, segundo semedianos, era sanear administrativamente o pedaço.

  13. quanto mais tu te preocupas mais a oposição trabalha, vamos pra vitoria

  14. passa a concordar com a firmação que o prefeito edivaldo está no poder por uma missão única, fazer um caixa para flavio dino!

  15. Ainda bem que esse cara chegou, pois já é sensível a melhora da rede, basta ver que nas escolas as diretoras e secretárias é que faziam a limpeza na administração Caostelo, agora tem pessoal de limpeza e segurança. superou aquela merenda de enrolação e o que tem é alimentação escolar de qualidade. Na gestão anterior não tinha banheiro limpo e água pra beber , hoje o quadro é totalmente outro em menos de hum ano, já valeu !

    • Funcionario publico municipal que ainda nao foi exonerado detectado. Na realidade temos escolas com luz cortada, escolas fechadas, somente tres de tempo integral e acham que estao fazendo muito, muita falacia, propaganda a fulote, informatizacao zero e arrogancia dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *