11

Neto Evangelista diz que Edivaldo iludiu população sobre bilhete único…

http://bequimaoagora.files.wordpress.com/2011/09/17012121neto-evangelista.jpg

Evangelista cobra parceria por São Luís

O deputado Neto Evangelista (PSDB) afirmou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior já mostrou que não cumpre prazos na concretização de suas promessas de campanha, como a implantação do bilhete único.

– Ele prometeu implantar o bilhete único durante a campanha e agora emite nota dizendo que não há prazo para a execução deste projeto, condicionando-o a realização da licitação do sistema de transporte público de São Luís. A verdade é que não há nada planejado com relação ao bilhete único. Tudo não passou de discurso no intuito de iludir o eleitor – diz.

– O prefeito tem que dizer quem vai subsidiar o projeto do Bilhete Único, pois temos cinco tarifas diferentes em São Luís e para implantação teremos que chegar a uma tarifa maior – cobrou.

– O cidadão ludovicense que paga uma tarifa menor não vai aceitar uma tarifa maior – avalia Neto.

Neto Evangelista explica que a implantação do bilhete único deveria nascer de uma parceria com o Governo do Estado que poderia baixar o valor do ICMS ou até isentar se fosse o caso.

E deu o exemplo de que o governo vai isentar alguns impostos com relação às questões de mobilidade urbana. Para o tucano, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior continua perdido desde o primeiro dia que assumiu até hoje.

– O problema da administração do prefeito Edivaldo é a falta de planejamento e falta de gestão, que resulta em prejuízo para a população de São Luís – avalia.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Não só sobre o bilhete único Deputado, mentiu também sobre o leite e o fardamento que ambos ele tirou e disse que iria melhorar, mas o que ele fez foi tirar, Edvaldo é uma decepção para o povo ludovicense

  2. Deputado, continue centrando nos nossos ideais!!! Sua serenidade é sua maior qualidade!

  3. ESSE É UMA DAS PRINCIPAIS VIÚVAS DE CAOSTELO. AÍ ENTRA NA FILA MARQUINHOS, E TODOS ESSES QUE ESTÃO CHINGANDO O PREFEITO. KKKKKKKKKKKK

  4. esse deputadinho não tem legitimidade pra falar nada, parece que o Edivaldo já passou 4 anos pra falar que não fez . Aqui nesse espaço perdeu muito a credibilidade,pois tem pessoas que colocam varios pseudos nomes pra falar mal do prefeito, reconheci pelas palavras grosseiras, e desrespeitosa e que mostrar fanatismo e desconhecer o que é politica e respeito.

  5. O Deputado Neto Evangelista falou tudo , é isso mesmo , o grande problema da administração do prefeitinho safado é a falta de planejamento e falta de gestão que quer dizer INCOMPETÊNCIA e quem sofre as consequências é a população de São Luis.
    Desde que esse prefeitinho começou a sua gestão que nada funciona na prefeitura e o que tinha de bom ele ainda fez o favor de acabar.
    Deputado Neto Evangelista o senhor é um bom deputado e será um excelente Prefeito em 2016.

  6. POR QUE ELE NÃO COBRA ROSEANA PELAS OBRAS NÃO FEITAS(AV METROPOLITANA,PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO,AS REABERTURAS DOS HOSPITAIS INAUGURADOS E FECHADO NO DIA SEGUINTE…).
    EDVALDO ESTA COMEÇANDO O GOVERNO A ROSEANA ESTÁ ACABANDO

  7. Parabéns Deputado, cobre explicações do Prefeitinho de Merda que iludiu a população.

  8. É isso mesmo deputado Neto Evangelista, jogue pesado ao pressionar o prefeito,você está sendo a voz de todos nós que votamos nesse “prefeitinho teoria”.

  9. Ô “bunitim” toda campanha é a mesma coisa. Só ilusão, fazem o que tem que fazer, a população esquece do que fora prometido; outros tantos de promessa é feito de qualquer jeito. Deixa de ser lerdo e faz alguma coisa de relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *