10

Fracasso do PCdoB na Semed depõe contra indicação de Geraldo Castro…

http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/files/2013/08/geraldo-castro-PC-do-B.jpg

Geraldo: PCdoB o inviabiliza

O chefão comunista Flávio Dino mantém a indicação do professor Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB) para a Secretaria de Educação de São Luís.

E usa para chancelá-lo o fato de o PCdoB já estar no comando da pasta desde o início da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Mas é exatamente a presença do PCdoB na Semed, desde o início, o que depõe contra Geraldo Castro, apesar de suas qualificações pessoais para o cargo.

O partido fracassou no comando da Educação em São Luís.

A gestão do professor-mestre-doutor-PHD Allan Kardec Duailibe foi marcada por má gestão e irregularidades de toda sorte.

A Educação em São Luís hoje é um feudo de conchavos e esquemas comunistas com empresas, servidores públicos e políticos.

É exatamente isso que Flávio Dino e os comunistas parecem querer manter com a indicação de um deles.

E é exatamente isso que o prefeito e seu pai querem encerrar.

Resta saber quem vai vencer a batalha…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Nenhum dos nomes é bom, nem desses 3, nem de Lisboa. O melhor mesmo seria o prefeito tirar a semed das maos do pcdo b e do pdt e fazer ele mesmo a indicaçao com alguem da confiança dele. Geraldo simplesmente faliu o próprio curso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Tenho certeza q o Flavio Dino indicou o Sr.Geraldo Castro,pq conhece sua capacidade.Nao é pq erramos uma vez q sempre erraremos.Nao julgue a competencia de alguem dem antes dar-mos chance de conhece seu trabalho.ACEITA SIM O PEDIDO DE FLAVIO,EDVALDO JR.

  3. Acho q Flavio DIno indicou o Geraldo Castro,pois com certeza conhece sua capacidade.Se ele errou com o ex secretario,nao significa q o Geraldo Castro irá errar tbm.Nao podemos julgar sem dar-mos chance de conhecer o seu trabalho.ACEITA EDVALDO H.JR.!

  4. Marco,
    No Estado e Município todos podem ter Mestrado, PHD, tudo que for possível em um Curriculum, entretanto não basta, OS POLITICOS VICIADOS na verdade querem para o cargo um “BOBO DA CÔRTE” para eles manobrarem, o que a maioria não aceitam, e acabam pedendo o cargo. è simples meu caro WATOSON ou não é?

  5. Marco,
    No Estado e Município todos podem ter Mestrado, PHD, tudo que for possível em um Curriculum, entretanto não basta, OS POLITICOS VICIADOS na verdade querem para o cergo um “BOBO DA CÔRTE” para eles manobrarem, o que a maioria não aceitam, e acabam pedendo o cargo. è simples meu caro WATOSON ou não é?

  6. Como colocar Geraldo cmo secretário d educação, se nem o colégio que ele era dono ele conseguiu administrar, quanto mais um slz, vai termina d afundar d vez….

  7. Se cOm o Professor Alan nao de certo na Semd agora querem indicar um professorzinho de cursinho com esse mesmo que a educacao vai para areprovacao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *