10

Flávio Dino: Essa é a sua solução para a segurança pública?

flavio-dino1Por Caio Hostílio

Sinceramente, eu pude ler algo que pode salvar a segurança pública do Maranhão, dos outros estados e quiçá de todos os países!!!

Com certeza o PCC não esperava uma solução tão complicada para a organização criminosa… É algo que supera todas as expectativas e até o Pentágono (USA) deveria usar essa solução de Flávio Dino, que mostrou como deve conter o crime organizado, como fazer com os bandidos que usam menores para assumir os crimes, como não deixar com que o judiciário aplique de fato a pena máxima aos criminosos e até os ataques terroristas da Al-Qaeda.

Por que Flávio Dino não deu essa solução tão simples de ser aplicada há mais tempo? Por que guardou somente consigo? Por que não utilizou essa belíssima solução na Guarda Municipal de São Luís?

Realmente o cara não é só o professor de “deus”, mas de todos os ‘deuses’!!!

Sua solução, por exemplo, não deixaria acontecer o que houve num fórum em Bangu, no Rio de Janeiro, cujos bandidos numa ousadia tremenda queriam arrancar um condenado que estava sendo julgado. Que os bandidos não consigam manter as manifestações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Não deixaria acontecer o assassinato de motoqueiro em São Paulo, onde os bandidos tentavam assaltar (mostrado hoje pelo fantástico). Não deixaria acontecer aquele absurdo em um aeroporto nos USA. Não deixaria acontecer os assaltos aos bancos por todo o Brasil, cuja organização criminosa nessa especialidade já foi presa duas vezes no Maranhão… Com certeza viveríamos num paraíso!!!

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O texto está realmente acima da compreensão do Caio, coitado !
    O que realmente não vai resolver é cortar milhões no orçamento do setor que hj dá mais problema no governo.

  2. A VIOLÊNCIA ESTÁ TÃO AVASSALADORA NA CAPITAL QUE RECENTEMENTE TEMTARAM MATAR UM AGENTE PENITENCIÁRIO,QUE TRABALHA NA CORREGEDORIA DE POLÍCIA,NO SIOPS. BANDIDOS NUM PEOGEOT ENCHERAM DE TIROS A HILUX QUE O AGENTE TRAFEGAVA. O MESMO SÓ NÃO FOI ATINGIDO NA CABEÇA DEVIDO A BALA TER SE ALOJADO NO ENCOSTO DE CABEÇA DA PICK-UP IMPORTADA……..AÍ TEM…….ÊH BOM INVESTIGAR MAIS……….SE POLICIAL ESTA SENDO VÍTIMA,IMAGINEM NÓS POBRES CIDADÃOS INDEFESOS

  3. Rapaz, qual é mesma a solução que Flavio Chorão tem p/ combater a criminalidade?! kkkkkkkkkkk, eita que esse cara é um incompetente bossal que acha q sabe de tudo!

  4. Marcos Deça você está se tornando no maior cabo eleitoral do Flávio Dino, a vitória dele será certa é bom que os Murad da vida comecem a saquear os cofres do Estado, pois desta vez via dar Flávio Dino.

  5. Marcos, a insegurança tomou conta desse Estado, a Governadora e seus Secretários fingem que está tudo na mais perfeito ordem, que os graves problemas enfrentados pela população com as ações audaciosas do criminosos não passam de “…falsa sensação de insegurança…”.
    Desqualificar qualquer alternativa que se apresente para minimizar o sofrimento da população é imoral, quando se tem o quadro de violência que se instalou em nossa Terra.
    Sabes quantas pessoas foram executadas no último mês na “grande ilha”?
    Faça uma reflexão sobre essa barbárie a que estamos todos submetidos, que é alimentada pela falta da ação firme do governo no combate à criminalidade.
    Lamentável!!!

  6. Marco

    Política é mesmo algo nojento.
    Eu estava no aeroporto dias atrás e estava próximo do deputado federal dutra e ele falava desesperado ao telefone.
    Dizia que se não tomasse um partido de alguém ele iria apelar pra tudo pois ele tinha a certeza que com a saída do PT ele perdeu a metade dos votos dele. Que ia insistir numa história de candidatura só pra poder arrumar uma vaga no governo para a mulher dele.
    Ou seja um cidadão desse que diz combater o sarney age ainda pior que os sarneys. Fiquei decepcionado com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *