6

Valorizando a mobilidade urbana no Maranhão

Pavimentação CodóAinda que São Luís esteja perdida no quesito mobilidade urbana, uma parte da cidade e o restante do Maranhão vislumbra avanços no quesito interligações entre as cidades.

Aos poucos, o governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, liga estes municípios por meio da construção de estradas, além da reforma dos terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e de Cujupe, em Alcântara, modernizando-os.

Os avanços ainda demoram mais do que o esperado, de certo, mas são perceptíveis  a cada estrada inaugurada.

Um trabalho que se vê, a cada vez que o secretário Luís Fernando Silva, viaja de cidade em cidade acompanhando cada ordem de serviço executada.

 Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tenho uma grande curiosidade. Onde fica mesmo este Maranhão que o governo tanto apregoa em sua TV? Um Maranhão que terá todos os seus municípios interligados por estradas asfaltadas. Mas que não conseguem nem mesmo fazer as ponte que nelas deveriam ter. Por favor, me digam onde fica esta maravilha de lugar, que estou louco para me mudar. Pois, o Maranhão, onde vivo continua cada vez pior.

  2. MAIS UMA OBRA INTERMINÁVEL DE PÉSSIMA QUALIDADE E SUPER FATURADA A VISTA.

  3. Meu amigo, o que tá acontecendo, é o seguinte..Ele assina, vai embora, e junto com ele, vão as máquinas e o resto da PANTOMIMIA…SIMPLES ASSIM }!

  4. As máquinas sumiram do local assim que o Luis Fernado foi embora de Codó. Só tem poeira.

  5. A primeira atitude para melhorar essa mobilidade urbana seria implantar a alça que foi engolida na via expressa.
    Um absurdo termos que passar por trás do shopping jaracaty.

  6. 1. Gostaria de deixar um recado aqui ao Sr. Luis Fernando em relação a sua futura eleição ao cargo de Governador do Estado, peço que o mesmo dê atenção igual aos municípios que fazem parte do nosso lindo e maravilhoso Estado, me refiro em especial ao município de São Luis Gonzaga do Maranhão, não sou morador de lá e nem filho da cidade mais por motivos alheios preciso me deslocar aquela cidade e vejo o descaso da administração publica municipal com esta cidade e se já não fosse o suficiente o acesso a referida esta completamente intrafegável chegando ao ponto de a cada 50 mts temos que escolher em qual buraco prefirimos cair. Venho através deste comunicado solicitar do Secretário Luis Fernando que veja o mais breve possível pela recuperação desta pois diariamente acontecem acidentes em decorrência dos buracos e da falta de iluminação, fazendo com que os hospitais que o próprio estado esta construindo fiquem superlotado com pacientes vítimas de acidentes de transito. Informo ainda que não tenho pretenções políticas ou financeiras porem se algo não for feito urgentemente irei pessoalmente mobilizar toda a comunidade da cidade e tomaremos medidas que talvez não fique bem nem para o prefeito(a) da cidade muito menos para o futuro candidato a governo que não terá nenhum voto desta cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *