5

Os animais têm a capacidade de nos unir!!!

Do blog Ei, bichinhos!

Essa cachorrinha que vocês estão vendo numa caixa de papelão, teve seus filhotes ontem a noite.

A cadelinha estava dentro de uma escola na Cohab, gritando de dor porque estava parindo e ao mesmo tempo estava sendo expulsa, a pontapé por um homem (vigia da escola) completamente ignorante e monstruoso.

Se um ser humano, não consegue se compadecer de um animal tendo filhotes e sofrendo dores, só pode ser um monstro mesmo. O que mais posso esperar de um sujeito como este???

No meio daquele sofrimento, surgiu a anja da semana, Luana.

Luana pegou a cachorrinha já parindo o primeiro filhote, entrou num taxi (o único que se prontificou a levar, porque os demais se recusaram) e foi para uma clínica.

A clínica que recebeu a mãe e os filhotes foi a SARAIVA no Cohajap. Lá, ela terminou de ter os filhotes e passou a noite. Estava bem fraquinha mas, em segurança. Leia aqui a história completa…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Um homem desses tem que ir pra cadeia, maltratar animal é crime. Graças a Deus que essa pessoa apareceu na hora e interrompeu o que poderia ser um fim trágico.

  2. Espero que um dia esse vigia não seja expulso de casa, quando estiver velho, pelos filhos, bem como não seja através de pontapés, tampouco por pauladas ou safanões.

  3. Parabéns pela atitude. Eu resgato animais de rua e digo: tenho muito mais prazer em ajudar um animal indefeso do que um ser humano . Só quem trabalha com pessoas sabe oq estou dizendo.

  4. Aposto q esse Antônio Luis não ajuda nem os mendigos nem os animais. O animal tem um amor incondicional por quem o ajuda, ele só quer duas coisas amor e carinho. O ser humano é mesquinho, egoísta, falso, interesseiro. Eu tenho muito mais prazer em ajudar um gato do que um indigente, pois este tem condições de sair da situação de miséria, gato não tem a quem pedir ajuda.

  5. E assim caminha a humanidade…
    Alguém lembra daquele ministro, Rogério Magri, apanhado com um carro oficial, levando sua cadela de estimação para o veterinário, saiu-se com essa: “… cachorro também é gente…”.
    Quem acudiu a cadelinha tomou uma atitude digna de todo nosso respeito, porém, no retorno da Cohab, existem um número assustador de pedintes implorando por alguns trocados para saciar a fome… bom seria que todas essas ‘generosidades’ e preocupações com os animais fossem estendidas ao bicho homem, também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *