5

Que coisa feia…

Cambada, leia-se oposição.

Que coisa feia a tentativa na última quinta-feira (26) de aliados ao candidato Flávio Dino(PCdoB) de implantar a notícia da não candidatura do secretário Luís Fernando (PMDB) em troca do secretário-chefe da Casa Civil, João Abreu.

Uma ação digna de traquinagem, para não dizer sem pé nem cabeça, assim, de última hora. Uma tentativa desesperada de desacreditar um grupo que há tempos se articula e se forma para a disputa em 2014.

E não fica dando com os “burros n’água”, às vezes armando contra si próprios e se esbarrando, como faz uma legítima cambada (releia aqui).

Há que se construir algo com mais criatividade…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Aline, acho que vc não sabe onde trabalha, pois é sabido que essa prática de contar mentiras sobre o opositor é típica do jornalismo miranteano. Minha filha, o jogo é bruto, não existem santos dos dois lados!

  2. CHUMBO TROCADO. Engraçado, eu não me lembro de uma eleição no Maranhão em que acompanhei, que não houvesse plantação de armações de noticias contra adversários. Não será esta mais uma?

  3. Aguarde até março 2014 para ver a apresentação oficial de Lobão, que é o único capaz de derrotar o candidato comunista.

  4. Engracado! No interior estao dizrndo que Flavio Dino nao e mais cand. a govetnador. Vai ser Senador apoiado pela oligarquia.kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *