4

Nesta, eu fecho com Flávio Dino…

Comunista revelou que tem conhecimento de outras pessoas envolvidas na trama que assassinou Décio Sá. Foto: Reprodução / Twitter

O tuite de Dino: esta opinião chega a ser até lugar-comum no MA

Este blog deve concordar com o chefão comunista Flávio Dino.

De fato, nem todos os envolvidos na morte de Décio Sá estão presos. Este blog pensa assim, desde o início das investigações, e postou inúmeros textos sobre o assunto.

E nunca temeu por isso.

– E há envolvidos soltos – disse Flávio Dino, ao repercutir a reportagem de um portal de notícias, segundo revelou o blog Atual7.

Pena que Dino não tenha se solidarizado com o blog, nas tantas vezes que este foi atacado, achincalhado e intimidado ao expor seu ponto de vista.

Poderia ter formado uma corrente que pudesse forçar o esclarecimento  total do caso Décio Sá.

É lamentável apenas que o comunista- seja por que motivo for – tenha temido revelar o nome destes envolvidos. Até por que, pela convicção com que falou, deve saber muita coisa, certamente.

De qualquer forma, nesta, o blog não o deixará sozinho, e reforçará sua opinião por que também tem esta convicção.

E quer que Décio Sá descanse em paz, com todos os seus algozes atrás das grades…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. E você, que certamente escrutinou toda investigação está no lugar errado. Deveria, já que sabe tudo, apontar os “verdadeiros” culpados com as respectivas provas. Porque, caso não o faça, pode-se achar que você diz que existem outros só pra favorecer amigos que estejam sendo acusados ou apenas seguindo um roteiro que alguém desenhou pra você, que acha que sabe muito, seguir.

    Resp.: posso garantir a vc com toda e absoluta segurança e garantia: não há, entre os acusados, nemhuma pessoa que eu tenha visto antes que fossem presos. Não vi, unão convivi e muito menos troquei palavra. Mas garanto a vc: o roteiro que eu cito me foi apontado pela própria polícia, logo mo início, e abandonado inexplicavelmente.

  2. Por exemplo, quando o pistoleiro que seguia o Décio, o perdeu de vista e posteriormente COMO UM VIDENTE, o encontrou, na Litorânea. Quem avisou o Jonathan que DÉCIO ESTAVA NA LITORÂNEA?

  3. O chefão esta certo na maioria das vezes. Um dia vc vai concordar com isso. Êh só esperar para ver.

    Resp.: Você errou o conceito. Na verdade, neste aspecto, eu estou certo na maioria das vezes. E o Dino, um dia, vai concordar comigo. É esperar pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *