1

Que deem os abrigos e ônibus mais decentes também

Parada de Ônibus BR 135 (41)A secretaria municipal de Trânsito e Transportes de São Luís anunciou há alguns dias o projeto de construção de um novo modelo de abrigo para usuários do transporte público da capital.

Até aí, tudo bem; o projeto deslumbrou a todos, arrancou elogios e, como não podia deixar de ser, grandes dúvidas sobre sua execução.

Dúvidas estas que têm razão de ser, afinal, um motivo forte para essa desconfiança é o fato de que muitos dos ônibus da cidade estão velhos, caindo aos pedaços.

Então, como esperar novos abrigos, se nem a frota de ônibus é renovada?

Quem fizer uma observação mais atenta, os únicos veículos em boas condições são os que fazem linha para o bairro do Cohatrac.

Apenas.

Os demais são sujos e velhos, por que será?

Que deem os abrigos, todos vão ficar agradecidos.

E por ônibus mais decentes também.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. não se pode fazer chuva no deserto meu caro, assim como tb nao se pode pedir ao prefeito milagres, vamos perar ele um pouquinho mais pq o pior de não ter os onibus em boas condições é não te-los por ter sido queimados por bandidos.

    Resp.; ainda o mesmo blablablá de esperar?!? Meu caro, já vamos pro segundo ano e Holandinha ainda quer esperar?!? Pelo amor de Deus.,,e oa bandidoa quw queimaram estavam a mando dos aliados do chefão, segundo a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *