8

“Esta unidade é fantástica”, diz representante do Ministério da Saúde, sobre o Carlos Macieira…

saude

Ricardo fala sobre as modernas instalações do Carlos Macieira

O representantes do Ministério da Saúde, Marcos Marinho, elogiou fortemente, ontem, o Hospital Carlos Macieira, que está sendo reformado pelo Governo do Estado.

– Vim a convite do secretário Ricardo Murad para visitar esta unidade que é fantástica, sem dúvida nenhuma – disse Marinho, que veio a São Luís a convite do secretário Ricardo Murad.

Para o representante do MS, o funcionamento do hospital vai desafogar muito o atendimento aos pacientes do SUS no Maranhão.

Já foram inaugurados no  hospital Carlos Macieira – que é de alta complexidade – parte do térreo, o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto andares. São 172 leitos de internação clínica, 33 de semi-intensiva e 39 de UTI. A obra deve estar totalmente concluída em maio deste ano.

– Com o Saúde é Vida, estamos construindo verdadeiramente uma rede de saúde pública no estado com investimentos concretos – disse Ricardo Murad.

Marcos Marinho garantiu que relatará ao Ministério a qualidade do trabalho realizado no Macieira…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Manuela vc não êh inglesa nem burra por isso vá ver o novo hospital do povo. Paulo Santos o que incomoda vcs êh que os discursos acabaram.

  2. O Governo Roseana Sarney e o secretário Ricardo Murad estão de PARABÉNS por esse excelente hospital , o povo maranhense agradeçe , pois quem realmente faz pela população é que merece ser parabenizado.
    PARABÉNS GOVERNADORA ROSEANA SARNEY !

  3. Como tudo nesse governo PRA INGLÊS VER.
    5 anos comendo dinheiro e o povo se lascando.

  4. ESSE GOVERNO TEM Q TOMAR VERGONHA E DEVOLVER O HOSPITAL PARA OS SERVIDORES DO ESTADO.

  5. Feitos como este a mídia Sulista a exemplo do UOL não destacam . E os politiqueiros da “Mudança de Gogó” , onde estão?

  6. Cardoso,pra vc ver como êh que tem que ser tratado o nosso povo e antes desses 5 cinco anos ninguém era atendido nem vcs.

  7. É fantástica mesmo, num prazo de 05 anos, já vai para a quinta licitação ! suponho que já estejam construindo o terceiro subsolo , pois para cima nada se vê .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *