3

Programa “Pavimentação de Vias Urbanas” chega à Bacabeira

unnamed (9)Um convênio celebrado entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e a Prefeitura de Bacabeira, irá beneficiar centenas de moradores do São Cristovão, com o asfaltamento de todas as ruas do bairro.

De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, a parceria para a obra, iniciada oficialmente hoje, é fruto do programa “Pavimentação de Vias Urbanas”  idealizado pela governadora Roseana Sarney e que tem sido desenvolvido em todas as cidades maranhenses.

O recurso para essas obras é oriundo de programa financiado pelo BNDES. Não podemos repassar a verba para as prefeituras, mas é claro que a parceria existe nesse caso também, pois estamos em São Luís e a obra está aqui. Por isso precisamos contar com a gestão municipal  na condução, acompanhamento e fiscalização devida dos trabalhos – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu queria era que ele convocasse os aprovados no concurso de 2012 e mostrasse assim o compromisso que assumiu ao conquistar a liderança do município e não fazer o que esta fazendo agora, um seletivo, para captação de mais dinheiro !!

  2. O GRUPO LIDERADO PELA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, EM NENHUM MOMENTO SE ARREPENDE QUANDO NÃO PERDEU TEMPO NO DEFENDER COM SEGURANÇA, O NOME DE LUIS FERNANDO SILVA EM PLENO CONSENSO COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO.

    MEUS AMIGOS, O SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO SILVA, CONSEGUIU DOIS GRANDES FEITOS QUE FORAM A MUNICIPALIZAÇÃO EM TODO O ESTADO, E JUNTAR AS MAIS DIVERGENTES CORRENTES POLÍTICAS EM TODOS OS MUNICÍPIOS POR ONDE PASSA.

    Meus amigos, o MARANHÃO passou a conhecer aquele EX PREFEITO DE SJR avaliado o melhor PREFEITO do BRASIL.
    Antes, ALGUNS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO conhecia o LUIS FERNANDO só pela mídia quando informava o sucesso de GESTÃO PÚBLICA desenvolvido por LUIS FERNANDO.
    Hoje, não tem um sequer um interior de SEDES MUNICIPAIS E SEDES MUNICIPAIS de todo o ESTADO que não conheça o EX PREFEITO DE SJR aquele que foi avaliado o MELHOR PREFEITO DO BRASIL.
    Meus amigos, o LUIS FERNANDO SILVA, um SECRETÁRIO DE ESTADO RESPEITADO e pronto para ser o futuro GOVERNADOR DO MARANHÃO, foi ele quem municipalizou o ESTADO, foi ele quem conseguiu oferecer condições de melhor qualidade de vida para os maranhenses. Foi ele quem interligou aproximadamente a 100% das CIDADES DE TODO O ESTADO por ESTRADAS de pavimentação e asfalto. Foi ele que jamais quis diferenciar RODOVIAS de MA, e MA de VIAS URBANAS, pra ele, o que importa é ver o MARANHÃO TODO INTERLIGADO POR ESTRADAS, RODOVIAS, BRs, AVENIDAS E RUAS.
    Foi ele quem encantou o MARANHÃO ao LADO DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY. Foi ele, quem conseguiu por onde passa unir adversários políticos. LUIS FERNANDO SILVA, foi nele que a GOVERNADORA apostou todas as fichas. FOI ELE O CANDIDATO APROVADO PELO CONSENSO LIDERADO PELA GOVERNADORA NO SEU GRUPO POLÍTICO. É ELE e SERÁ ELE, que a GOVERNADORA COM O GRUPO E A POPULAÇÃO QUEREM PARA SER GOVERNADOR.
    Parabéns MARANHÃO……..

  3. Espeto que estas obras executadas pelo estados recursos do bnds sejam também transferidos para nossa cidade de Zé doca pois aqui as ruas os carros estão atolando até mesmo no centro. E deve ser executado pelo estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *