11

Osmar Filho destaca programa “Leite na Escola”…

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2012/12/osmar-filho110510.jpg

Osmar Filho: ação de Holandinha em favor das crianças

O vereador Osmar Filho (PSB) destacou em discurso na tribuna da Câmara Municipal a implantação do programa “Leite na Escola”.

Segundo ele, os atrasos na implantação do programa se deram por causa, sobretudo, pelas demandas judiciais no processo.

– Graças aos esforços de todos, o prefeito Edivaldo Holanda Junior superou as dificuldades e cumpriu mais um compromisso de campanha. Hoje as crianças da Rede Municipal de Ensino já estão consumindo um leite de melhor qualidade para favorecer o aprendizado e a saúde de todas elas – destacou Osmar Filho.

Coordenado pelo secretário de Educação Geraldo castro Sobrinho, o programa “Leite na Escola”  garante o acréscimo de leite na alimentação diária dos estudantes da rede municipal de ensino.

– Serão 130 mil alunos da rede municipal de ensino contemplado, além de alunos de creches e escolas comunitárias conveniadas à Prefeitura de São Luís – completou Osmar Filho.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Desoganizardo tem gente recebendo leite3 vezes este ano eu nao peguei nen uma vez diseram que entregariam em casa nunca passaran por aqui se meu filho depedesse deste leite ja teria morrido se organizem pelo menos falta de controle vergonha

  2. Esse vereador é um verdadeiro oportunista. Vamos vê quem ele vai apoiar para governo no estado. Naõ vamos esquecer da veba q eles desviaram dos poços que nunca foram cavados, e o dinheiro serviu para bancar a campanha milhonaria dele! E ainda usou a tia dele de laranja 😀 kkkkkkkkkk

    por isso que aqui no são francisco não ganha mais neim para presidente da feira .

    Esse governo de edvaldo é tão amarrado que hoje a tia do vereador é diretora da escola municipal do bairro!

    #volta amarilda a escola mosenhor frederico chaves merece uma direção de respeito!

  3. Não sei que leite de Castelo que esse povo fala, meu sobrinho nunca recebeu leite na escola na epoca de Castelo, mas agora na sim. A minha surpresa é que o leite é bom.

  4. O que atrapalhou a reimplantação do projeto foram essas empresas envolvidas na licitação, uma mais oportunista que a outra, principalmente as ligadas a gestão passada. Mas, o importante é que os obstáculos foram superados e o programa pôde ser viabilizado.

  5. O que atrapalhou a reimplantação do projeto foram essas empresas envolvidas na licitação, uma mais oportunista que a outra, principalmente as ligadas a gestão passada. Mas, o importante é que os obstáculos foram superados e o programa pôde ser viabilizado.

  6. Independente de quem seja o programa, o fato é que está acontecendo e tem que ser elogiado sim. Pq é mais fácil abrir a boca pra falar mal do que bem? Poxa, o prefeito está fazendo sua parte. Faço agora minha: parabéns e obrigada por se preocupar em querer o melhor para meus filhos!

  7. Ora me poupem…

    Distribuir leite pra comunidade é um programa tão antigo quando andar pra frente… Castelo não inventou a roda, ele inventou o buraco.
    Deixe o Edivaldo distribuir o leite sim! Assitencialismo ou nao muita gente precisa e não é o prefeito que vai dar jeito na redistribuição de renda do país, portanto, vale dar o leite para o povo
    a diferença é que agora o leite é bom, de qualidade e foi licitado corretamente…
    Vamos ser justos, ação boa a gente elogia..

  8. enquanto isso no reinado da SEMUS a bagunça impera , com o troglodita Robert Estivador, na coordenação de equipamentos. Pode uma molecagem dessa, um cargo pra profissionais universitários (engenheiros,administradores,economistas,etc.) colocam um ex-vendedor de laranja da Ceasa no comando de umas mais importante coordenação de apoio da SEMUS. Sr. Prefeito, olha essa bagunça no seu governo. MUDE enquanto é tempo!

  9. o leite do castelo agora é novidade da gestão de edi-h !!! é brincadeira …

  10. Deixa de conversa vereador , foi a incompetência de Holandinha e as negociações de Holandão que atrapalharam o Programa do Leite na Escola.
    Esse prefeitinho da vergonha agora quer dizer que esse Programa do Leite na Escola é diferente duque já tinha sido criado por Castelo , conversa , é o mesmo Programa e foi implantado agora porque é ano eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *