6

Novos secretários de Roseana…

http://3.bp.blogspot.com/-w4aq215QLy8/UjkB-ksf01I/AAAAAAAAN0w/dvzO9hsjbtE/s1600/ROSEANA.jpg

Roseana já nalisa nomes para fase final do governo

Substitutos de algumas pastas do governo Roseana Sarney (PMDB), a serem efetivados até o início de abril, já estão encaminhados.

Os titulares deixarão os postos, por determinação de Roseana, ainda este mês – sejam eles candidatos ou não nas eleições de outubro.

Para a Segurança, o nome cotado é o do comandante da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto. Ele substitui Aluísio Mendes, que pode disputar as eleições de outubro.

Na Saúde, o provável substituto de Ricardo Murad é o médico José Márcio Leite, atual adjunto da pasta. Murad volta à Assembleia, para disputar a reeleição.

Outro adjunto, Jonnes Braga, deve assumir o comando da Secretaria de Cidades.

para a vaga de Fábio Gondim na Administração – candidato a deputado federal – estão cotados os adjuntos Graça Cutrim e Márcio Medeiros.

Roseana ainda não definiu o substituto de Luis Fernando Silva (PMDB), que deixa a Infraestrutura no início de abril, para disputar a eleição de governador.

Para a pasta da Educação, também ainda não está definido quem substituirá Pedro Fernandes (PTB), que volta à Câmara Federal para disputar a reeleição.

Na Articulação Política e na Fazenda, igualmente não há definição para os substitutos de Ricardo Archer (PSL) e Cláudio Trinchão, respectivamente.

Ambos vão tentar vaga na Câmara Federal.

E há ainda a possível volta do senador João Alberto de Souza (PMDB) para a secretaria de Assuntos Estratégicos.

Mas esta é uma outra história…

 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Para a Secretaria de Cultura, o melhor indicado seria BULCÃO. Este sim….vale a pena.

  2. Esse O Pajé nada mas é que o suplente de deputado Fábio Praga com inveja de seu primo .

  3. José Márcio leite o fantoche, esse cidadão ta a mais de 20 anos na saude e nunca fez nada, só sabe fazer pose e falar besteira…discursar…discursar…discursar…

  4. Realmente a Governadora só pode estar louca de ódio que nem mesmo pensar ela faz mais, será que ela vai nomear para a Secretaria de Cidades o maior pagador de diárias para gazeteiro, Jones Braga!! Isso só pode ser brincadeira de mal gosto, como pode a Governadora chamar um ladrão desse de parceiro, de assessor! Perdeu o meu voto

  5. Eu não acredito que a governadora vai escolher esse tal de Marcos fernando esse dai Gondim trouxe da Bahia pra tratar mal os maranhenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *