6

Cafeteira manifesta apoio a Edinho Lobão…

lobao

Lobão Filho, com Cafeteira e João Alberto, no Senado

Detentor da vaga que será posta em disputa no Senado Federal nas eleições de outubro, o senador Epitácio Cafeteira (PTB) deixou ontem a posição de eqüidistância em relação à disputa e se posicionou favoravelmente à candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB).

Ao lado do também senador João Alberto de Souza (PMDB), Cafeteira aproximou-se ontem de Lobão e manifestou o desejo de vê-lo na disputa, segundo contou o peemedebista.

Eleito em 2006, Cafeteira está no Senado há oito anos, mas não deverá disputar a reeleição.

– É uma honra ter o apoio do atual detentor da vaga que vai entrar em disputa no próximo pleito – comemorou Lobão Filho.

A posição de Cafeteira em favor de Lobão Filho se deu no mesmo dia em que, na Assembleia Legislativa, o deputado Manoel Ribeiro reivindicava para o PTB a vaga de Cafeteira.

Presidente do partido, e irmão de Ribeiro, o deputado federal licenciado, e atual secretário de Educação, Pedro Fernandes, também reforçou a tese, em entrevistas a emissoras de rádio, dizendo ser necessário esperar, primeiro, que Cafeteira manifestasse se pretendia ou não concorrer à reeleição.

E a manifestação esperada de Cafeteira chegou…

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Que vergonha!!! Lobão PAI, Lobão Filho, Nice Lobão dê a vaga para Luciano Lobão! Por que o PTB não pode continuar com esta vaga? O PTB tem um dos políticos mais sério do Maranhão e este nome se chama Pedro Fernandes.

  2. Qual é o valor que Cafeteira vai agregar a eleição que vem ai, coitado sem lucidez não sabe o que diz, passou todo o mandato batendo cabeça e levantando o dedo positivo para tudo quanto o Sarney mandava, pena que um politico com um inicio promissor tenha um final melancólico.

  3. Pena que o Senador Cafeteira esta ficando com a prima alemã e não se lembra mais de nada, nem de que a vaga é do PTB, porque na eleição passada para ele se eleger ele não se lembrou que a vaga era do povo e brigou até conseguir ser candidato do PTB. Senador vamos tomar um remedio para memória!

  4. Já li agora há pouco no blog do Robert lobato que o Lobão, pai, é o candidato a senador… Mas indago: Pode? Lobão ser candidato já que é ainda senador por mais 4 anos? Para tanto não teria que “renunciar” e, assim sendo, o Lobão Filho não poderia continuar senador pois é suplente do pai. Que confusão, que ambição… Por que não dar oportunidade para os outros? tantos nomes bons, também; Gastão, Pedro Fernandes, Arnaldo Melo…Eta Maranhã…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *