5

Dilma confunde Maranhão com Amapá em Imperatriz

Do blog de Gilberto Léda

A presidente Dilma Rousseff (PT) andou perto de cometer uma gafe daquelas, hoje (20), durante a cerimônia de inauguração do complexo de produção de celulose da Suzano em Imperatriz.

Ao iniciar seu discurso, a petista fez um cumprimento à governadora Roseana Sarney (PMDB), quase disse que ela era uma “grande parceira” no Amapá.

– Eu queria primeiro cumprimentar a governadora Roseana Sarney, grande parceira do Governo Federal aqui no estado do Ama… do Maranhão – disse, corrigindo-se antes de completar a gafe, talvez motivada pelo fato de que o principal aliado da presidente, o senador José Sarney, pai de Roseana, representa o Amapá.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. E em Belém do Pará, ela confundiu-se com o Estado do Ceará. Eita, o caso da PTbrás foi uma pancada que não consegue se levantar. Roseana e Dilma, a dupla de incompetentAs. A primeira leva o MA para o fundo do poço. A segunda, o Brasil para bancarrota.

  2. Amigo, ela não cometera nenhuma gafe..Realmente, que é parceiro dela, esta no Amapa. Leia-se Jose Sarney (que lá e aqui)..Portanto, nada de errado nisso.

  3. CARO MARCOS DEÇA
    ACHO QUE A PRESIDENTA NÃO COMETERIA UMA GRANDE GARFE CASO COMPLETASSE SEU DISCURSO EMPREGANDO O NOME DO ESTADO DO AMAPÁ,AFINAL AMAPÁ E MARANHÃO ESTAR PARA SARNEY ASSIM COMO O PT ESTAR PARA SARNEY TUDO RESUME-SE EM SARNEY ENTÃO TROCAR UMA COISA PELA OUTRA NÃO VAI FAZER TANTO SENTIDO OS DOIS TEM UM ÚNICO CACIQUE A DIFERENÇA SÓ ESTAR NO TEMPO DE MANDATO ONDE NO MARANHÃO SÃO QUASE 50 ANOS ENQUANTO NO AMAPÁ JA ESTAMOS SOMENTE COM 20 ANOS.SÓ ISSO É QUE FAZ A DIFERENÇA.

  4. isso só mostra a importancia do Maranhão para a presidente da república. Em relação ao post posterior: Luis Fernando está já eleito, só porque tirou foto com Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *