3

SMTT admite atraso na instalação de pardais e diz que alguns pontos de fiscalização serão alterados…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2012/12/caninde.jpg

Canindé diz que pardais estão sendo readequados

A Secretaria de Trânsito e Transportes respondeu ontem à cobrança feita por este blog, pela instalação de pardais e barreiras eletrônicas em São Luís. (Releia aqui)

Segundo a nota da SMTT, “de fato, houve um atraso”, ocasionado pela readequação e revisão dos locais a serem instalados.

– O Secretário Municipal de Trânsito e Transportes Canindé Barros, está analisando os referidos pontos, tendo em vista que alguns pontos que eram considerados críticos, deixaram de ser, e vice-versa; portanto havia a necessidade de um novo estudo e por isso a demora nas instalações – disse a nota.

Alguns destes equ9ipamentos, segundo a SMTT, já estão sendo instalados e outros já em fase experimental.

A prefeitura anuncia desde meados do ano passado a reinstalação dos pardais e barreiras eletrônicas – que não funcionam desde o início da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas, pelo que se vê, os estudos estavam todos errados, e tiveram que ser refeitos pelo atual secretário Canindé Barros.

É a aguardar agora a readequação dos locais de fiscalização efetiva…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu disse que era só no começo. Sabe aquele corredor de 100m? ele é treinado só pra arrancada depois disso , só falta morrer! é o caso desse rapaz Canindé, é só no começo. A prova disso é o estacionamento no centro , pça deodoro,prox.embratel, voltou tudo como era antes. E os taxis lotação , voltaram a estacionar novamente na pça deodoro ou seja, foi só pra impressionar no começo, tipo : CHEGUEIIIIIII!!!!!

  2. Nem sinalização horizontal nem vertical. As avenidas e ruas desta cidade estão horríveis. Quero saber para que instalação de pardais se os buracos já estão mais que parando o trânsito. Fora que essas câmaras agora são triplas por ponto. Devem ter custado também o triplo. Vejam próximo da SMTT. Além do motorista ficar preocupado com as crateras agora mais ainda com esses pardais. Deviam cobrar quando as condições páreas.

  3. Pelo visto o trânsito vai piorar mais ainda, pois o secretário ao invés de falar de obras: elevados, avenidas, pavimentação; prefere falar de pardais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *