1

Deputados declaram apoio oficial a Arnaldo Melo na disputa pelo Senado…

arnaldo

Arnaldo com os deputados e o candidato a governador Lobão Filho

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), deu mais um passo, hoje, no seu projeto de ser o escolhido para disputar a vaga de senador na chapa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB).

Um grupo de 25 deputados assinaram um manifesto de apoio à candidatura de Melo, e ressaltaram que a Assembleia quer ter participação efetiva na chapa.

Em discurso pela manhã, Melo fez questão de ressaltar o apoio dos colegas parlamentares.

– Eu tenho a consciência que em tudo que acontecer daqui para frente, a minha história de luta, a minha história de cidadão, de parlamentar, contribuiu, sim. Mas essa união, esta coesão de forças da Assembleia Legislativa é que haverá de ter sucesso. Aconteça o que acontecer, a partir de agora eu já me sinto feliz e honrado com o apoio recebido desta Casa neste dia e nesta hora de tanta coesão da Assembleia Legislativa do Maranhão – declarou, emocionado, o pré-candidato.

melo2

O manifesto foi protocolado oficialmente no PMDB

Arnaldo Melo disputa a indicação no PMDB com o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), mas tem a preferência da cúpula do partido e do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

No início da semana, o deputado ganhou mais um ponto com a decisão de que o PMDB poderia abrir mão de pesquisa para escolher o candidato – que passaria a ser pelo critério do consenso no grupo.

Após a sessão de hoje, Melo e os colegas que o apoiam foram ao PMDB e entregaram o manifesto de apoio aos dirigentes da legenda.

Também entregaram cópias ao próprio candidato a governador Lobão Filho.

E assim , Melo dá passos à frente…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *