13

A franqueza de Lobão Filho…

Ao tratar de temas difíceis com desenvoltura e sem revanchismos, candidato do PMDB cai nas graças da opinião pública, sobretudo pelo contraponto à postura de Flávio Dino, que tenta esconder seus aspectos mais controversos e acusa de baixaria qualquer um que queira saber como é a vida daqueles que almejam cuidar dos destinos do povo maranhense

 

SENADOR LOBAO FILHO-VISITA AO SISTEMA MIRANTE

Lobão Filho: descontração para tratar de qualquer tema

Uma das características do senador Lobão Filho que mais têm incomodado o chefão comunista Flávio Dino, é a franqueza e a transparência com que o candidato do PMDB aborda temas difíceis da vida política e pessoal.

E Flávio Dino detesta isso por que tenta, de todas as formas, esconder aspectos de sua vida, esconder alianças controversas e mesmo suas posições ideológicas e religiosas – agradando a cada um de acordo com sua conveniência do momento.

Ao contrário de Flávio Dino, Lobão Filho fala abertamente de qualquer questão.

E é isso que tem encantado o eleitorado e a classe política- até mesmo seus adversários.

No âmbito político, o candidato do PMDB assume, por exemplo, que temeu Lula e o PT e que foi contra o Bolsa-Família. Mas hoje, reconhece a importância do trabalho do PT e de Lula para o país.

– De fato, como empresário, achei absurdo que Lula pudesse prometer dobrar o valor do salário mínimo. Mas, depois, vi que foi importantíssimo mesmo para os empresários, já que deu poder de compra às classes que não o tinha. Por isso, considero fantástico o que Lula e o PT fizeram pelo Brasil – diz Lobão, com toda a franqueza.

Flávio Dino, covarde, ao contrário de Lobão Filho, esconde que vai se posicionar contra o Bolsa-família,  na medida em que abrirá palanque para o senador Aécio Neves (PSDB), o maior adversário da presidente Dilma e do PT.

Com franqueza inédita em um representante da classe política, Lobão Filho trata também de temas pessoais com desenvoltura.

Não se incomoda, por exemplo, com o provocativo apelido de “Edinho 30”.

Tem resposta clara a qualquer um que o pergunte sobre o tema, mostrando não ter nenhum processo ao longo de sua vida.

Fala abertamente da história de seu acidente de trânsito e não tem nenhum problema em falar da suposta entrevista de Airton Sena sobre uma suposta mansão que teria comprado, à vista, em Miami.

– Nunca tive mansão em Miami e Airton Sena nunca deu tal entrevista. Desafio alguém a exibi-la – diz, convicto, o candidato do PMDB, convicto de sua situação e sem acusar de baixaria os que espalham a história.

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Comunista-Fl%C3%A1vio-Dino-e1369809286833.jpg

Flávio Dino: cara amarrada, irritadiço e fechado a temas que o comprometam

Flávio Dino, pelo contrário, sequer admite tratar de temas difíceis, como sua condição sexual, qual a religião que segue, uma suposta agressão ao pai e a relação com sua ex-mulher e o fim do seu casamento.

Basta se tocar nestes temas para que seus asseclas passem a classificar de baixaria.

E é por isso que Lobão Filho cresce e Flávio Dino só cai.

O povo tem o direito de saber todos os aspectos da vida daqueles que pretendem dirigir o seu destino.

E valoriza aqueles que tratam destes aspectos com franqueza, firmeza de caráter e honestidade.

E o resultado sempre se reflete nas urnas.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Quando nosso Lobinho fala agente escuta, por quer sabemos que vem algo verdadeiro e de coração, Lobinho naão tem nada a temer e nem a esconder, é um homem integro e preparado para governar o maranhão, mas o dino se caga todo, até por quer ele se conhece muito bem e sabe que essa cara gorda dele e só farça. dino ja perdeu a eleição, é fraco, não tem discurso, é medroso e é maldoso.

  2. Será que não houve engano no seu post e você queria dizer “A fraqueza de Lobão Filho”, pois é só o senador-candidato abrir a boca e vem a tona toda sua arrogância, prepotência e despreparo. A cada fala haja perder votos!

  3. Crime de sonegação não prescreve, por isso e somente isso, Capone foi preso, cuidado Lobinho.

  4. caramba! não sabia que tu eras capaz de descer tanto. até no vale-tudo tem regras, meu caro. não acredito que tenhas necessidade de rastejar nessa lama que estás. com esse post você superou tudo de mais sórdido que eu podia imaginar de você. se você souber fazer outra coisa, deixe de escrever, serás mais feliz.

    Resp.; Sou absolutamente feliz, meu caro. E como eu, muitas outras pessoas de bem no Maranhão querem, sim, saber como é que se comporta aquele que pretnede governar os seus destinos. E quem não deve não teme. Vou contionuar a cobrar, goste ou não os comunistas – muitos deles sem a menor relação familair…

  5. Aquilo não foi entrevista tanto que ele fala que era em off para não ser divulgado mais vacilaram e colocaram no ar sem querer, voces estão querendo arrumar as besteiras falada

  6. O Lobinho já falou sobre o processo a que responde por ter utilizado o nome de uma empregada (que de nada sabia) para sonegar impostos?

    Resp.; Já. Ele foi absolvido em todas as instâncias da Justiça. Está na última entrevista dele.

  7. Se Dilma não quis apoiar Flávio, eles tem mais é que procurar outros aliados. E vcs estão desesperados querendo enganar os mais pobres. Aecio vai é desenvolver mais ainda os programas sociais. Chupa!!!!!!

  8. Uma pergunta basta pra esclarecer a todos maranhenses que ate hoje não descobriram: POR QUE O SENHOR FLAVIO DINO PEDIU APOSENTADORIA COMO JUIZ FEDERAL ou mesmo DEIXOU A CARREIRA DE JUIZ PARA INGRESSAR NA POLITICA ?? OS SALÁRIOS DO GOVERNADOR E DE JUIZ NAO SAO COMPATÍVEIS ?? SE SAO QUAL A INTENÇAO DESTE??
    UMA PESSOA QUANDO PENSA EM FAZER JUSTIÇA, É MAIS FÁCIL NO CARGO DE JUIZ, POIS ESTE NAO PEDE, MANDA FAZER JUSTIÇA!! E POR QUE NAO CONTINUOU FAZER A JUSTIÇA QUE TANTO ALMEJA NO JUDICIÁRIO ?? SERÁ QUE NAO ACREDITA NO JUDICIÁRIO ?

  9. Lobinho “TRINTA” não vai resistir a 1 investigação da Policia Federal, como foi a Governadora Bionica na “Operação Boi Barrica”, desespero da Oligarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *