3

CBF quer R$ 1 milhão de patrocinadora da Fifa…

Johnson & Johnson usa em seus comerciais símbolos do futebol brasileiro, que é patrocinado pela concorrente Procter & Gamble

 

Passados os primeiros dias da Copa do Mundo no Brasil, a CBF entrou com um processo na Justiça contra uma dos patrocinadoras da Fifa.

A confederação acionou a Johnson & Johnson alegando que a empresa está utilizando símbolos da seleção brasileira em suas propagandas na televisão.

A CBF cobra R$ 1 milhão de indenização da empresa, que é concorrente da Procter & Gamble, sua patrocinadora.

Da coluna Painel F.C., da Folha de S. Paulo, com ilustração do blog

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O blog é sustentado com dinheiro público, apoia o PT, é fã de carteirinha de Lula, é ufanista daqueles que tem a cara de dizer que tudo vai às mil maravilhas, que o pobre está se dando bem graças ao “bom” governo petista. Se tu não é esquerdista, não sei mais o que é. E eu que sou tolo.

    Resp.; Tolo, não. completamente tolo. É diferente…

  2. Se censuras meu comentário alegando esse argumento tosco de que não me identifico é por que sentiu o golpe. Falei a verdades e verdades para um esquerdista como você, são como a cruz para o diabo. Um golpe bem dado na tua falta de vergonha.

    resp.: Esquerdista, eu??? Já vi que é um absoluto tolo.

  3. (…)
    Resp.: Você acha mesmo que alguém vai dar credibilidade a lixos como você, que nem coragem de se identificar verdadeiramente num comentário tem?!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *