7

Carro da SMTT estacionado irregularmente


O vídeo acima foi encaminhado ao blog de Gilberto Léda por um leitor. Veja o recado dele:

Meu caro Gilberto Léda, de tanto denunciar a inércia e solicitar que a tão propagandeada SMTT discipline o trânsito no entorno do Shopping Rio Anil e não ter a demanda atendida, agora tive a certeza do real motivo que faz o Canindé ser tão inoperante com relação ao trânsito de São Luís…

É só vc observar que o veículo FIORINO BRANCO pertence à Prefeitura de São Luís.Quem deveria dar exemplo…

E agora, Canindé?!?!? E agora, Edivaldo?!?!? O que os senhores têm a dizer? Uma imagem vale mais que mil palavras…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Num to vendo nesse vídeo o carro ser da Smtt. To vendo ser de alguma coisa ligada a prefeitura. Mas pq mesmo que gostam de cobrar do prefeito o erro dos outros? Isso aí é burrice de quem estava dirigindo. Por acaso estão vendo Edivaldo lá? Tenham santa paciência tb. Dá próxima vez, procurem cobrar na hora de quem está errado. Dá mais futuro e, com certeza, dá matéria tb.

  2. ESSE VEÍCULO DO VÍDEO NÃO É DA SMTT, É DE OUTRO ORGÃO DA PREFEITURA. TÁ ERRADO ESSE TITULO DA MATÉRIA.

  3. Acho engraçado esse pessoal chamar a atenção do prefeito. Tem que chamar a atenção de quem tá dirigindo a viatura que é o completo responsável por isso e quem tem que dar exemplo.

  4. Aff tanta coisa importante acontecendo de importante e vcs dando e vcs dando ibobe pra este tipo de situação mesmo sabendo que carros da Smtt tem livre acesso ao transito e podem estacionar onde quiser. Falta do que fazer mesmo.

    resp.: qual parte do “estacionado irregularmente” você não entendeu?

  5. Vocês conhecem um video do titirica que rola direto no zap zap ele falando: ” de novo”, “de novo”…. isso já tá chato rsrssrs, cadê noticia??? detratar a smtt a prefeitura através dos blogs do imirante tá uó.

  6. Outro detalhe, a manchete diz uma coisa e o texto o contradiz, porque o veículo não é da SMTT, mas de outro órgão.

  7. Marco,
    Todos os veículos que se encontram estacionados na calçada devem ser multados, independentemente de serem particulares ou oficiais. Agora este este problema de estacionamento ocorre em vários locais, na maioria por falta de educação dos motoristas, que depois reclamam que são multados e que existe uma indústria de multas, etc. O que se tem visto, e não se pode negar, é que os agentes da SMTT estão mais presentes nas ruas e avenidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *