12

Prefeitura inicia obras de reestruturação da Avenida Contorno Leste Oeste

semospA Prefeitura de São Luís intensifica a partir desta semana a recuperação da Avenida Contorno Leste Oeste, no Cohatrac, com o deslocamento de mais uma equipe para a região.

As obras no bairro foram iniciadas há uma semana e seguem a determinação do prefeito Edivaldo para as ações de melhoria da mobilidade urbana executadas pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A primeira etapa das obras no Cohatrac abrange as seis principais avenidas que cortam o bairro, melhorando o tráfego de veículos em toda a área – informou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo. Serão recuperadas as avenidas Contorno Leste, Contorno Sul, Contorno Norte, Contorno Norte e Sul e Joaquim Mochel e mais de dez ruas, incluindo a Rua 36 da Avenida Contorno Leste.As obras na Avenida Contorno Leste Oeste preveem a recuperação das duas pistas da via, que têm aproximadamente 1,6 mil metros de extensão.

Mais de 100 toneladas de asfalto foram utilizadas na recuperação da Avenida apenas na primeira semana da obra. Entre os trechos mais comprometidos que já foram recuperados está a área próxima à Delegacia de Polícia.

semosp1Com a intensificação do serviço, duas equipes da Semosp permanecerão no Cohatrac até a finalização dos trabalhos. O processo de restauração das vias era aguardado com expectativa pelos moradores da região.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Valeu por eu esperar, mas enfim o melhor chegou por aqui, ochato que nós não gostamos de esperar, mas eu ja tinha visto em outros pontos da cidades equipes da semosp trabalhando, mais eu sempre reclamava que nunca chegava aqui. Agora ficou bom, valeu Edivaldo Holanda Jr.

  2. Assim São Luís vai melhorando, tenho visto várias equipes em alguns bairros, há um mês o meu bairro foi comtemplado com melhorias nas ruas e avenidas, a minha rua há muitos anos vivia no abandono e somente agora teve seu calçamento renovado!!!

  3. sou taxista e duvido que alguém conheça são luis mais que um taxista rodo mais de 200 km todos os dias bairros ricos e pobres o que lhes digo são luis não tem e nunca teve prefeito apenas maqueadores

  4. Cadê as subprefeituras? Alguem pode me dizer qual o endereço da subprefeitura do vinhais? Quero reclamar de uns buracos.

  5. Os bairros Vinhais, Planalto Vinhais e adjacências estão um verdadeiro caos.. buracos por todos os lados.. ruas intrafegaveis.. e nada da Prefeitura de São Luis fazer alguma coisa. Um absurdo completo!!

  6. A prefeitura está trabalhando sim! Tenho visto as melhorias no meu bairro! Só que claro, Edivaldo não é nem um Deus para resolver todos os problemas de São Luís de uma só vez! Pelamor…

  7. Acabar as chuvas? Quem não sabe o que dizer acaba escrevendo uma bobagem destas!

  8. Se essa Cidade tivesse um prefeito de verdade não se torraria o dinheiro dos contribuintes com serviços dessa natureza.
    Tapar buracos é a cara dessa gestão, que não capaz de atacar os problemas pelas suas causas.
    Lamentável!

  9. Caro Deça, sou uma leitora assídua do seu blog e tenhoa companhado incessantemente as questões envolvendo recuperação de avenidas e ruas da cidade de são luís, principalmente nas vias dos bairros. Eu moro no planalto vinhais II e ultimamente tenho vivido o maior pesadelo da minha vida com uma cratera em frente a minha casa , com uma poça de lama que não tem fim. A rua 01 que dá acesso ao alto do calhau está intrafegável por conta desse buraco (diga-se de passagem nunca tinha ficado do jeito que está atualmente). Até os ônibus da linha do Vinhais estão fazendo o desvio por outra rua e terminando de acabar com o que resta. Pensa meu amigo na loucura que está. Se voce pudesse mandar uma equipe da TV filmar as condições que se encontram voce iria ver o sufoco que os moradores estão passando. Além disso a antiga rua do pimentaque dá acesso a av. Eduardo Magalhães , está começando a ficar um caos sem condições de trafegar. Mais uma chuva e tudo deve se acabar porque não vejo solução nos serviços da semosp. Falar em semosp, essa secretaria tem secretário? porque não vejo uma ação desse moço em resolver o problema do planalto vinhais. Estamos abandonados e precisamos da sua ajuda!

  10. A prefeitura dando um jeito nos estragos q as chuvas deixaram. É isso aí q tem q ser feito mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *