6

Craque alemão campeão do mundo ajuda hospital no MA…

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bb/Mesut_%C3%96zil,_Germany_national_football_team_(02).jpg/200px-Mesut_%C3%96zil,_Germany_national_football_team_(02).jpg

Özil, craque também fora do campo

O craque Mesut Özil da seleção alemã tetracampeã do mundo no Brasil, tem um trabalho social no Maranhão desde 2006.

Ele ajuda a curar crianças com lábios leporinos no Hospital de Coroatá, município no interior maranhense.

Por meio da Organização Não-Governamental Big Shoe, Özil custeou cirurgias para, pelo menos 23 crianças. somente este ano.

foto-hospital-Coroatá

Crianças com os médicos alemães em Coroatá

As cirurgias são feitas por médicos alemães, na Clínica São Daniel.

Neste ano, elas ocorreram entre 9 e 16 de junho, período em que Mesut Özil estava concentrado com a seleção alemã, na Bahia.

– Eu sei que o dinheiro é bem gasto – garantiu o jogador, que conheceu o trabalho da clínica por intermédio da freira alemã Verônica Brummbeuer, que organiza a vinda dos médicos a Coroatá.

Com informações do blog bundesliga.com.br

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não precisaria essa ajuda. A Roseana não fez uma revolução na saúde do estado? Coroatá não possui um hospital de padrão britânico, nas palavras do Ricardo Murad?

  2. nos somos mihoes de maranhense mais aqui tudo e culpa do Sarney vamos observar para ver o que fazemos para melhora o maranhão. sera que e so fala mal

  3. CARO MARCOS DEÇA
    A CADA DIA FICO MAIS FELIZ COM ESTES GESTOS HUMANOS QUE A SELEÇÃO ALEMÃ ATRAVÉS DE SEUS JOGADORES VERDEIROS CAMPEÕES MUNDIAS ESTÃO REALIZANDO NO BRASIL ATRAVÉS DE SUAS DOAÇÕES E AJUDAS A PESSOAS POBRES DESTE PAIS.ESTE DO JOGADOR OZIL É MAIS UM EXEMPLO MUITO BONITO.UMA GRANDE LIÇÃO A AQUELES IMBECIS E PALHAÇOS METIDOS A JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL QUE NOS CAUSARAM VERGONHA E DECEPÇÃO NA RECENTE COPA REALIZADA EM NOSSO PAIS.ELES DEVERIAM SEGUIR ESTE EXEMPLO DOS ALEMÃES SE TIVESSE UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA PODERIAM APROVEITAR OS 44 MILHÕES QUE FOI A PREMIAÇÃO PELO QUARTO LUGAR E DOAR A TODAS INSTITUIÇÕES´,ONGS,AZILOS E HOSPITAIS CARENTES DESTE BRASIL PELO MENOS PRA DIMINUIR UM POUCO A NOSSA RAIVA PELO QUE FIZERAM A NAÇÃO.

  4. Isso nunca foi novidade sempre os estrangeiros demonstraram mais amor, ao povo brasileiros do que eles mesmos

  5. infelizmente quando se trata dos políticos brasileiros a realidade é outra.

  6. e isto é verdade pois os alemães, que são médicos e os não são, ajudam este projeto ha mais de 20 anos têm gente que é da cidade de lago da pedra que foi atendida com esta instituição e é uma instituição séria, ah só para lembrar têm um deputado que é secretário de saúde do maranhão, estava perseguindo esta instituição faz muito anos atras no tempo que o sobrinho dele era prefeito sabe qual foi o resultado passou oito anos na tacar que ficou zonzo quando ele resolveu não mais perseguir a mulher dele virou prefeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *