16

Família de Flávio Dino está acima do bem e do mal???

Jerry e seus asseclas: como patetas...

Jerry e seus asseclas: como patetas…

Após intenso disse-me-disse em relação à abordagem policial a um irmão do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), ficou claro que os comunistas tentaram criar um fato político após o caso.

Mas só conseguiram levantar uma questão: porque um irmão de Flávio Dino não pode ser parado em uma blitz?

Após jogo de palavras, uso de informações distorcidas e tentativas de gerar fatos, restou provado que o episódio envolvendo o empresário Saulo Dino tratou-se meramente de uma blitz da Polícia Militar. E só.

Os policiais na madrugada de segunda-feira estavam cumprindo escala de serviços e abordavam – por amostragem, como ocorre em todas as blitzen – os carros que passavam pela barreira da Estiva.

Saulo Dino, irmão de Flávio Dino foi apenas um dos que passaram pelo local naquela hora e tiveram o carro entre os escolhidos para parar.

Como qualquer cidadão, Saulo Dino foi abordado respeitosamente, teve os documentos averiguados e o carro revistado.

Como qualquer cidadão.

E sem nenhum ato de truculência, humilhação ou agressão dos policiais, que agiram corretamente dentro de suas prerrogativas – tanto que nem os asseclas do PCdoB tiveram coragem de levantar tais suspeitas.

O que o PCdoB fez com o caso foi de uma canalhice sem precedentes.

Tentar usar a abordagem de um irmão de candidato a governador como fato eleitoral é, acima de tudo, autoritarismo e covardia.

Se um irmão de um candidato a governador não pode ser parado em uma blitz, como este cidadão será tratado se o irmão for governador?

É uma pergunta para o cidadão comum responder…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. O que levaria a alguém acreditar que esses patetas comunistas seriam os salvador da patria??., ah!! Burrice

  2. Não tem nada de estranho nessa blitz, eu tambem fui parado, reviraram meu carro, e graças a Deus, não encontraram nada ilicito.

  3. Primeiro era parte de uma ação do velado. Depois uma blitz simples… se a coisa fosse se´ria, podia investigar que tem dedo político nisso. É a oposição dando piti…

  4. MEU CARO MARCO, FOI RIDÍCULA TODA ESSA ESTÓRIA. PARECE QUE VOLTAMOS À DITADURA. TODOS À PROCURAR OS COMUNISTAS. ALIÁS AS MAIORES CABEÇAS DESSE GRUPO SÃO REMANESCENTES DESSA TRISTE ÉPOCA.

  5. DEVERIA TER BLITZ EM HELICÓPTEROS, POIS É ALI QUE O DINHEIRO É DISTRIBUIDO. AGORA POLICIA VELADA FAZENDO BLITZ ME COMPRE UM BODE.

  6. Caramba, um dos post mais tristes da história desse blog! Apenas dois posts anteriores vc tinha afirmado que ele já estava sendo investigado. Parece que alguém puxou sua orelha e vc teve que mudar a história, foi isso mesmo?
    Não se ofenda com a pergunta, mas vários leitores observaram isso de plano. Foi patético.

  7. ESSE IRMÃO DO COMUNISTA PODE SIM SER SUSPEITO DE QUALQUER COISA, POIS O FLAVIO DINO PRA CHEGAR AO GOVERNO É CAPAZ DE QUALQUER COISA.

  8. O episódio foi tão absurdo que fez vc perder completamente a coerência. Primeiro vc escreve dizendo que Saulo Dino estava sendo monitorado, descobriu é por isso não estava com dinheiro. Depois vc escreve um outro post dizendo que foi uma blitz normal…realmente foi algo muito estranho!

    Resp.: Estranha mesmo, meu caro, foi a reação dos três patetas do comunismo.

  9. Marco,
    Estava indo para uma audiência no interior do Estado. Presenciei a abordagem. Fui também abordado. Nada demais. Todos estavam sendo abordados, sem exceção.

  10. O mais incrivel é que no começo a situação foi divulgada como uma denuncia de que o irmão do candidato esta carregando dinheiro para comprar voto. Agora é se trata apenas de uma blitz normal… ah vá

  11. Igual ao caso Lunus, só que não havia dinheiro, os acusados apresentaram 10 versões e nenhuma convenceu, foram liberados e receberam o dinheiro de volta por causa do Lula, que estava e está nas mão de Sarney.

    Resp.; O fato é: A família de Dino não pode ser parada em blitz?

  12. Você em um post anterior disse que ele estava sendo já há algum tempo monitorado e que a operação tinha vazado e agora diz que se tratava de uma mera blitz militar e que ele foi escolhido de forma aleatória pra ser revistado, pq vc não decide logo por uma versão pq nenhuma dessas aí está convencendo.

    Resp.: Uma cosa não tem nada a ver com a outra. Este rapaz está sendo investigado por suspeita de transportar dinheiro. Isso é um fato. Outro fato: ele foi parado em uma blitz. Como os comunistas sabem de suas andanças – estranhas andanças – ficaram apavorados e resolveram gerar um factóide. Esta é a questão.

  13. Mas rapaz, ontem tu postaste “Sob suspeita, irmão de Flávio Dino já estava sendo monitorado… qui, 04/09/14 por Marco D’Eça às 16:30h” e agora vem com essa história de que “restou provado que o episódio envolvendo o empresário Saulo Dino tratou-se meramente de uma blitz da Polícia Militar. E só”. Tá pensando que o leitor é idiota? Que tipo de jornalista és tu?

    Resp.; O cara tem feito estranhas andanças São Luís/Imperatriz. Os patetas comunistas sabem disso. Se apavoraram com o fato de ele ter sido parado em uma blitz e resolveram gritar para escapar. È o típico caso do assaltante que rouba e grita “pega ladrão!”

  14. Eita …pelo visto esse blogueiro quer mesmo partir mais depressa daqui…falando muita besteira….

    Resp.: Isto é uma ameaça?!? Os mesmos que mataram Décio agora defendem Holandinha? Estranho, muito estranho… Vou encaminhar este IP à polícia. Eles sabem o que fazer.

  15. Partindo dessa imbecilidade do PCdoB, se eu for parado pela SMTT foi o prefeito Holandinha que mandou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *