4

Flávio Dino quer dominar governo e prefeitura…

Inseguro quanto à própria gestão, Holandinha se deixa controlar pelo governador eleito, transformando  sua gestão em um apêndice do governo para abrigar aliados da campanha dinista

 

Todas as ações do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) em direção à Prefeitura de São Luís deixam claro uma coisa: o comunista quer controlar tanto a sua gestão quanto a do afilhado Edivaldo Júnior (PTC).

Eleito com votação consagradora, Dino sente-se no direito de controlar também o prefeito que inventou para São Luís em 2012.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/boneco1.jpgUma prova do controle do governador é a mudança na Fundação Municipal de Cultura: saiu o aliado Chico Gonçalves, que vai ser seu secretário de Direitos Humanos, e foi nomeado outro aliado dinista, o jornalista Marlon Botão.

Dino sabe que tem o controle absoluto da gestão de Holandinha.

E sabe por que o próprio Holandinha deixa claro que depende absolutamente da boa vontade do futuro governador. E como controlador também da prefeitura, Flávio Dino dita, inclusive, quem pode e quem não pode ocupar espaços nas duas gestões.

Ter um governador com um pé em cada gestão impede – além da própria ação do prefeito, que já não demonstra tanta vontade assim de agir – também a participação de outros grupos de poder.

Inseguro em relação à própria reforma, Holandinha vai se deixando controlar por Flávio Dino, achando que, assim, terá condições de salvar o próprio mandato em 2016.

E o governador eleito, que não é bobo nem nada, vai transformando a prefeitura em um apêndice do seu governo.

E usa os dois espaços para abrigar aliados de campanha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Isso é um absurdo!!!Agora que Holandinha vai ficar mais fraco,
    pois para ter os recursos do Estado vai ter que se submeter aos desmandos de Flávio Dino…Só no Maranhão!!!! ….Duvido que Castelo ou Tadeu iriam servir de capacho.

  2. QUEM NÃO TÁ ACOSTUMADO COM ISTO ESTRANHA, AGORA O MARANHÃO GANHOU UM GOVERNADOR E E SÃO LUIS GANHOU UM PREFEITO, ESTE É O PRIMEIRO ANO DE GOVERNO DO PREFEITO, AGORA SIM, O MARANHÃO VAI ENTRAR NOS TRILHOS, ACABOU A ROUBALHEIRA.

  3. Kkkkkkk… Tu vai ficar é doido com essas teses mirabolantes!!!! Isso bem aí é parceria! Entendeu? Parceria! Coisa que nunca aconteceu quando tua dona governou! Agora chora!!!!!!!!!!! Guenta a taca!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *