10

Weverton Rocha articula espaços para Holandinha em Brasília…

Líder estadual do PDT e uma das principais lideranças pedetistas em Brasília, deputado mostra ao prefeito a importância do partido para os interesses nacionais de São Luís

 

O deputado federal reeleito Weverton Rocha (PDT) tem feito pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC) o que poucos aliados fizeram por ele nestes dois anos de mandato.

A agenda que Holandinha cumprirá em Brasília esta semana foi toda articulada pelo pedetista, que o acompanhará nas audiências.

Em 2013, Rocha já articulava para Edivaldo em Brasília, como nesta audiência com Paulo Bernardo

Em 2013, Rocha já articulava para Edivaldo em Brasília, como nesta audiência com Paulo Bernardo

Edivaldo já tem confirmada agenda com pelo menos três ministros.

Será recebido pelo titular da Saúde, Arthur Chioro, pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias e pelo ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini.

O petecista também tentará uma audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento, e Gestão, Miriam Belchior, para discutir a possibilidade de parceria institucional em projetos do PAC.

Berzoini esteve em São Luís no segundo turno da campanha presidencial por articulação de Weverton Rocha. O petista visitou a governadora Roseana Sarney e recebeu dela a garantia de que Dilma alcançaria 80% dos votos. Chegou a 78%.

O ministro esteve também com Holandinha.

Foi esta agenda que levou o prefeito às ruas, em campanha pela presidente Dilma Rousseff (PT), em seu primeiro gesto na campanha presidência.

Agora, os dois – deputado e prefeito – vão à Brasília, para cumprimentar o ministro pela vitória do PT.

E, é claro, articular projetos para São Luís.

Aliados agem assim…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Edivaldo esta sendo um bom prefeito e buscar parcerias e criar mais projetos que ajudaram nossa cidade é importante e mais uma demonstração de que ele ta fazendo a diferença aqui.

  2. No meio politico tem mesmo que manter as aliancas e boas parcerias para visar o avanço, é isso que Edivaldo está fazendo e com certeza trará boas coisas para a nossa cidade.

  3. Edivaldo ta buscando o melhor pra cidade, buscando parcerias para poder ajudá-lo ja que o governo anterior só atrasava o avanço da sua gestão.

  4. Vejo algumas pessoas falando mal do Weverton Rocha , mas vejo ele sempre mantendo um postura correta de lealdade com Edvaldo , com Flávio Dino, pois foi incansável na campanha, abriu mão da vice para o Pdt, para manter as oposicoes unidas , e fazendo um bom trabalho como deputado. A única crítica que se escuta , é essa história do Costa Rodrigues, que o deputado deveria esclarecer.

  5. Isso sim é exemplo de deputado que luta pelo desenvolvimento de seu estado. Parabéns dep Weverton Rocha, que isso sirva de exemplo para muitos aí que foram eleitos e reeleitos e não fazem absolutamente nada a não ser enriquecer…

  6. Mais uma vez o deputado Weverton mostra que tem caráter e continuar fiel ao prefeito Edivaldo Holanda Jr, não fez como outros partidos que ao verem a prefeitura passar por dificuldade abandonaram o barco, o deputado e o PDT continuam ajudando a população ludovicense e não estão fazendo igual a governadora Roseana, que se diz “amar” tanto o povo do nosso estado e a nossa cultura que por motivos políticos nunca ajudou a prefeitura de São Luis mais sabendo que isso só estaria prejudicando a população da nossa capital.

  7. Edivaldo sempre teve transito em Brasilia e contou com o apoio dos seus. Pior foi Roseana que cruzou os braços para o candidato de seu próprio grupo politico ao governo do Estado e não deu outra: Edinho perdeu!

  8. Taí que esse tipo de coisa é importante: contatos! politico nao pode ficar so no gabinete, precisa ir buscar recursos! Edivaldo faz muito bem.

  9. Olha Holadinha dando bolas dentro rapá.. E com essa vitoria de Dino a coisa tende a melhorar né? Vamos crer nisso!

  10. Edivaldo tem um perfil politico moderno e foi por isso que venceu… Não fica se desgastando nestas rusgas comuns dos desafetos políticos no Maranhão. Ta construindo sua estrada politica com integridade por ser um homem de fé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *