9

Secretaria Metropolitana abre crise na prefeitura…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior estava pronto para nomear o vereador Estevam Aragão – e garantir apoio do PPS – mas o futuro presidente da Câmara, Astro de Ogum, já manifestou interesse pela nova pasta

 

Holandinha quer Aragão na Metropolitana...

Holandinha quer Aragão na Metropolitana…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) jogou todas as fichas na cooptação dos membros do PPS, e estava pronto para dar o xeque-mate com a nomeação do vereador Estevam Aragão (SDD) para a Secretaria Metropolitana, o que abriria vaga na Câmara para o suplente Vieira Lima (PPS).

A estratégia visava, sobretudo, isolar a deputada Eliziane Gama no próprio partido.

...Mas Astro resolveu reivindicar a pasta

…Mas Astro resolveu reivindicar a pasta

Mas a Metropolitana é do interesse também do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PMN), que está prestes a assumir mandato de dois anos no comando da Casa, justamente em ano de votações importantes para Holandinha.

Atro já mandou dizer que espera ser reconhecido pelo prefeito.

Agora, Holandinha está em situação difícil: nomeando Aragão, viabiliza seu projeto de cooptação do PPS, mas se indispõe com o poderoso Astro. Se, por outro lado, optar por beneficiar o presidente da Câmara, terá dificuldades com o PPS de Eliziane Gama.

A nomeação de Estevam Aragão estava prevista para esta segunda-feira.

Vale aguardar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Esse Eduardo Bruno é o acessorzinho babão da deputada eli$iane gr$ana crente que engana agente, em 2012 esse aventureiro saiu candidato a vereador e pegou taca, teve uma votação pifia, pelo menos Batista e Vieira Lima tem mais votos do que tu, um agora é secretario e o outro vai voltar para a câmara em 2015.
    EDUARDO BRUNO te toca quem é tu pra falar alguma coisa, tu é um fracassado, derrotado politicamente e em 2016 tu como candidato a vereador com apoio da deputada vai pegar taca de novo fraco.

  2. Agora de pena de holandinha .
    É só lembrar de 2012 .
    Esse mesmo grupo prometeu o PPS para castelo .
    No final deu a candidatura propria do PPS , detalhe eliziane tinha só 1% do eleitorado
    e agora ??

  3. Coitado de Edivaldo Jr.
    esse mesmo grupo que ele esta cooptando agora
    garantiu o mesmo em 2012 ao Castelo.
    E não conseguiram nada.
    É so lembrar 2012.
    Agora deu dó de holandinha.

  4. Mas nao podemos desprezar as pesquisas e o seu prestígio eleitoral na Capital..
    A Adm municipal está sofrível.. na primeira propag eleitoral q for mostrada as promessas não cumpridas por Edv Jr..
    E sobre apoio do Gov Dino (o messias) lembrando q Roseana nao conseguiu eleger pref na capital..

  5. Se Eliziane achar que é forte, como você quer que ela acredite, aí mesmo é que ela está perdida. Você ou melhor o seu grupo, tentou fazer Eliziane candidata ao governo, uma terceira via, que daria chance ao Edinho 30, não conseguiram. Não querem repetir o erro para prefeitura.

  6. Pois eu torço para que o apoio com Astro permaneça.Ele seria uma força a mais pra Holandinha, e fecharia mais ainda o cerco á Eliziane Grana

  7. Eliziane esta isolada há muito tempo… independente desse apoio do pps ou nao, ela tera muita dificuldade de se posicionar com Flavio apoiando Edivaldo… isso é fato

  8. Isso faz parte do jogo politico.. .ele nao esta roubando ninguem, esta buscando uma boa estrategia para o pleito e é exatamente isso que politico inteligente faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *