4

Já está à venda…

O governador Flávio Dino (PCdoB) cumpriu a promessa e determinou ontem a venda da casa de veraneio do Governo do Estado, na Ponta do Farol.

casa de veraneio2 Flávio propõe a venda da Casa de Veraneio do governador para investir na saúdeEle baixou o Decreto n° 30611, que cria comissão especial para fazer a venda do imóvel. A casa já foi avaliada em mais de R$ 20 milhões.

Leia também:

Insistência em venda de c asa de veraneio gera desconfiança…

Sem precisar vender casa de veraneio, Roseana instala hospital do câncer…

Segundo Dino, os recursos serão usados para construção de um hospital do câncer, que já existe no antigo Hospital Geral.

Quem se habilita à compra???

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ESSA CASA NÃO ERA PARA VERANEIO, A CASA SERVIA PARA O QUE DE PIOR ACONTECIA NA SOCIEDADE. MANDA BRASA FLÁVIO.

  2. Eu ia comprar se tivesse acertado na Mega Sena. Pena que dessa vez não deu.

  3. O grupo Sarney poderia se habilitar, pois o tanto que roubaram desse Estado tem dinheiro de sobra.

  4. Não é querendo parafrasear o senador Epitácio Cafeteira, mas se Flávio Dino, já começou a cumpri. A “casa” serviu apenas para as grandes festas do clã Sarney. Agora, 20 milhões de reais é uma boa grana. Quanto ao Hospital do Câncer, em São Luís só tem o Aldenora Bello. Grande blogueiro Deça, vc já foi ao antigo Hospital Geral? A esculhambação é “geral”. Ninguém se entende. Talvez agora, com um novo diretor, as coisas voltem aos eixos. Quanto ao decreto visando varrer o nome Sarney dos logradouros públicos, está mais do que certo. Deve iniciar logo pela Maternidade Marly Sarney e a ponte do São Francisco para mostrar que o novo governo não está para brincadeira, como foi o de Jackson Lago que facilitou e se ferrou. É guerra mesmo, blogueiro Deça. E como vc diz: “Roseana que se cuide”. Os Sarney não tinham os adversários como inimigos? Então que sejam tratados como tal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *