7

Mobilidade Urbana: Uma nova esperança…

Parece título de um novo filme da saga Star Wars, mas não é.

É apenas mais um episódio que os ludovicenses irão reviver: a nova expectativa de ter um sistema público de mobilidade urbana decente na capital.

O prefeito Edivaldo já anuncia uma reunião com o governador Flávio Dino quando “discutiu” mobilidade urbana. Novamente.

E, novamente, a população terá uma nova esperança de não viver atolada em engarrafamentos e em latas velhas que chamam de ônibus.

Aguardemos a novela…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Essa matéria é claramente tendenciosa e enganosa, pois essa licitação foi feita pela gestão anterior e Dino seria canalha se aceitasse mas já anunciou que vai anular

  2. A faixa seletiva já existe, só esqueceram dos ônibus.
    Que tal mudar o nome da nova série:
    “Imobilidade Urbana: Uma nova lambança…”

  3. MARCO, NÃO É UMA NOVA ESPERANÇA PORQUE NUNCA EXISTIU ESPERANÇA, TU NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA, SÓ PRA TE LEMBRAR, O GOVERNO AGORA É OUTRO, NÃO EXISTE MAIS CAMBALACHO, O GOVERNADO É SERIO, AO CONTRARIO DO ANTERIOR.

  4. PELO AMOR DE DEUS, QUERO O MEU PAGAMENTO DO ADICIONAL SAÚDE E DOS FUNCIONÁRIOS DA VIGILÂNCIA QUE NÃO ESTÃO RECEBENDO PELA SEMUS, ONDE JOÃO CASTELO ASSINOU UM DECRETO POR 90 DIAS DE SUSPENSÃO EM 02/10/10, TENDO EM VISTA QUE ALGUNS RECEBEM HOJE E OUTROS NÃO, GERANDO UMA INSATISFAÇÃO GERAL.
    QUEREMOS RECURSOS PARA AS PROGRESSÕES E TITULAÇÕES COMO REGE O ESTATUTO DO SERVIDOR,POIS A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL RECUSA A FORNECER, O QUE É DE DIREITO ALEGANDO: “INDEFERIMENTO POR NÃO HAVER PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA”

  5. Holandinha ta fazendo tudo o que pode,agora com a ajuda de Dino ele vai arrebentar a boca do balão.Essa novela com certeza terá um final feliz.

  6. é muito dificil resolver problemas acumulados de anos e anos atrás,tenho fé que com essa parceris entre o prefeito Edivaldo e o novo Governador Fçávio Dinno nossa cidade terá tudo do melhor.

  7. Acho que tudo está se ajeitando,esse problema de ônibus velho vem de gestões que não souberam estruturar os ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *