5

Encontros em Brasília…

Isabelle Araujo MEC (01)O deputado federal Gastão Vieira está em Brasília para uma semana de encontros e audiências.

Na terça-feira (6) o deputado esteve reunido com o Ministro da Educação, Cid Gomes. Durante a audiência, Gastão Vieira falou sobre a sua experiência como secretário de Educação e parlamentar.

O deputado falou ainda sobre o estudo “Ensino Médio Diversificado”, tema de um seminário internacional realizado pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, quando ele foi presidente.

No fim do encontro ficou agendado, para ainda este mês, um encontro do ministro com um grupo de parlamentares ligados à educação.

Hoje (7), Gastão Vieira participa de uma audiência com ministro Pepe Vargas, da Secretária de Relações Institucionais da Presidência.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pela foto, parece que o Cid Gomes tá fazendo “cosquinha” no braço de Gastão.

  2. FOI VENDER O PEIXE DELE, COMO VOCÊ DISSE EM ARTIGO MAIS ACIMA, O QUE O POVO REJEITOU AGORA PROCURA UM CABIDE DE EMPREGO.

  3. Até onde sei ele eh funcionário de carreira do cnpq desde a década de setenta. Então se não arrumar nada deve voltar pra lá no próximo mês

  4. Tá correndo atrás de trabalho. Tá certo rapaz, nao vejo nada de errado nisso. Agora, ele foi “ingenuo” ou mesmo OTÁRIO, largar uma eleição garantida de DEP. FEDERAL, para pegar carona na canoa FURADA do acorda NOVE HORAS…..me compre um bode seu GASTÃO…Ao invés, de você, estar sentado na sua cadeira na Camara Federal, corre com o pires na mão atrás de uma boquinha…..É PRA SE F…MESMO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *