2

Partido literalmente…

As duras medidas adotadas pela presidente Dilma racharam o PT. O partido não acredita que o governo adotou o melhor caminho.

As críticas dos petistas proliferam país afora. A falta de convicção petista já contaminou a base do governo no Congresso.

A isso se soma a falta de ascendência da presidente Dilma sobre seu partido. O quadro só não é pior porque a oposição não tem capacidade de promover mobilização social de massas.

E pra piorar… Petistas apoiam discurso tucano. O PSDB parece ter razão quando diz que a presidente Dilma traiu seus eleitores. Petistas estão aderindo a esta linha política.

O marido da deputada Maria do Rosário (PT-RS), Eliezer Pacheco, usou as redes sociais ontem para lançar seu grito de guerra: “Não foi nisso que nós votamos. Em defesa do nosso projeto e do PT, FORA, LEVY”. Pacheco, secretário na prefeitura de Canoas (RS), diz que está esperneando porque não é “cordeiro nem omisso”.

Acusa o governo Dilma de ter optado por “achacar os assalariados”, como se fosse um governo de direita. E receita: enfrentar os sonegadores e o grande capital, e não trair “nosso projeto nem que a vaca tussa!”.

*Adaptado da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Estão tirando o corpo fora para viabilizar o nove dedos para 2018, são os bestas… não querem perder a mamata
    canalhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *